O trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vazou na internet neste último domingo (22). Não se preocupe, você não receberá spoilers aqui – estamos aguardando o lançamento oficial, muito obrigado. Porém, pode ser hora de começar a preparar um blecaute improvisado de redes sociais, visto que informações sobre a prévia estão sendo divulgadas sem controle por fãs, páginas dedicadas ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e etc.

A verdade é que, para alguns, a espera pelo lançamento do terceiro filme protagonizado por Tom Holland foi demais. Logo, um usuário decidiu vazar um trailer com CGI inacabado (e mal editado) no TikTok inicialmente, mas que acabou por circular em todas as plataformas sociais instantes depois – e você já pode imaginar os resultados: tendências mundiais do Twitter (trending topics) e miniaturas do YouTube estragaram alguns dos segredos mais mal guardados do MCU.

publicidade
Título nacional de 'Homem-Aranha 3' finalmente divulgado. Imagem: Marvel Studios/Divulgação
Título nacional de ‘Homem-Aranha 3’ finalmente divulgado. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Curiosamente, Holland postou recentemente nos Stories do Instagram que “ninguém estava pronto”, o que potencialmente indica que lançamento oficial do trailer pode ser iminente.

Vale ressaltar que a Sony tem um evento no CinemaCon em Las Vegas, nos Estados Unidos (EUA), nesta segunda-feira (23) e há muitas chances de o trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ ser finalmente mostrado a portas fechadas antes de ser lançado ao público, talvez, logo depois ou mesmo no fim desta semana.

publicidade

Em outras notícias de vazamento centradas no Teioso, fotos recentemente divulgadas parecem mostrar o Doutor Estranho se encontrando com o Peter Parker de Tom Holland. O crossover já havia sido confirmado por uma série de vazamentos (pois é) da mercadoria do filme, que apresenta o “Mago Supremo” de Benedict Cumberbatch e Wong (Benedict Wong) no Sanctum Santorum com o “Amigão da Vizinhança”.

Leia mais:

publicidade

A trama de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ continua sendo mantida em sigilo pelo Marvel Studios. Rumores e teorias crescem constantemente ao longo em que informações sobre o longa são lentamente reveladas. Do que sabemos, Peter Parker (Tom Holland) vai enfrentar vilões dos outros filmes do “Teioso”, incluindo o Electro de Jamie Foxx (de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, estrelado por Andrew Garfield) e o Doutor Octopus de Alfred Molina (de ‘Homem-Aranha 2’, protagonizado por Tobey Maguire). Também foi revelada a aparição de Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor.

E, claro, os fãs especulam que Andrew Garfield (que negou a possibilidade, mas de forma bem suspeita) e Tobey Maguire também estarão presentes no filme, o que seria a “confirmação absoluta” de que ‘Homem-Aranha 3’ é uma versão live action sobre o arco Aranhaverso. Outros rumores apontam que Emma Stone (Gwen Stacy) e Kirsten Dunst (Mary Jane Watson) também poderiam fazer uma participação especial.

publicidade

De qualquer forma, o terceiro filme da série trará de volta os atores dos longas anteriores, como Holland, Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que dirigiu os dois últimos filmes do herói, retorna na posição.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ chega no dia 16 de dezembro nos cinemas.

Fonte: Total Film

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!