E a Sony finalmente liberou: o trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está disponível após uma versão não finalizada vazar na internet neste último domingo (22). A estrutura do vídeo é basicamente a mesma, porém com os efeitos especiais finalizados. Ou seja, com Peter Parker, Doutor Estranho (Benedecit Bumberbacht), multiverso, raios do Electro, bomba do Duende Verde e Doutor Octopus (Alfred Molina) em pessoa. Confira:

A trama de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ continua sendo mantida em sigilo pelo Marvel Studios, mas o trailer já confirma alguns dos rumores. Peter Parker (Tom Holland) foi exposto em sua identidade secreta pelo vilão Mysterio no fim de ‘Longe de Casa’, o que faz com que sua vida pessoal – e a dos seus amigos e familiares – se torne um inferno. Parker então procura o Doutor Estranho para fazer com que todas as pessoas que sabiam que ele é o Homem-Aranha percam essa memória.

publicidade

O feitiço, porém, causa um desequilíbrio no espaço-tempo e abre as portas do multiverso. Por isso, Parker terá que enfrentar vilões dos outros filmes do “Teioso”, incluindo o Electro de Jamie Foxx (de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, estrelado por Andrew Garfield) e o Doutor Octopus de Alfred Molina (de ‘Homem-Aranha 2’, protagonizado por Tobey Maguire). Também foi revelada a aparição de Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor.

Leia mais:

publicidade

E, claro, os fãs especulam que Andrew Garfield (que negou a possibilidade, mas de forma bem suspeita) e Tobey Maguire também estarão presentes no filme, o que seria a “confirmação absoluta” de que ‘Homem-Aranha 3’ é uma versão live action sobre o arco Aranhaverso. Outros rumores apontam que Emma Stone (Gwen Stacy) e Kirsten Dunst (Mary Jane Watson) também poderiam fazer uma participação especial.

Mais cedo, um outro vazamento divulgou supostas fotos que, mais uma vez, estragaram alguns dos segredos mais mal guardados do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). As imagens revelam, pela primeira vez, a presença dos atores Tobey Maguire Andrew Garfield nos trajes como Homem-Aranha, reprisando os papéis de 17 e 9 anos atrás, respectivamente.

publicidade

De qualquer forma, o terceiro filme da série trará de volta os atores dos longas anteriores, como Holland, Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que dirigiu os dois últimos filmes do herói, retorna na posição.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ chega no dia 16 de dezembro nos cinemas.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!