Aqui está algo que ninguém viu chegando na apresentação da Sony Pictures durante o CinemaCon, evento realizado nos Estados Unidos (EUA) nesta segunda-feira (23): a primeira exibição ao público de ‘Os Caça-Fantasmas: Mais Além‘, sequência direta dos dois filmes originais da franquia ‘Ghostbusters’, lançados em 1984 e 1989. E, a julgar pelas primeiras reações, o mais novo capítulo da amada saga parece muito bom.

Situado 30 anos após ‘Os Caça-Fantasmas 2’ (e, aparentemente, desconsiderando 100% o remake de 2016), o longa agora tem como foco os irmãos Trevor (Finn Wolfhard) e Phoebe (McKenna Grace), que assumirão a responsabilidade de capturar assombrações quando sua nova cidade é invadida por entidades sobrenaturais.

publicidade
Horda de mini “Stay Pufts” em cena liberada de ‘Caça-Fantasmas: Mais Além’. Imagem: Sony/Reprodução

‘Os Caça-Fantasmas: Mais Além‘ tem a difícil missão de impressionar um público nostálgico, especialmente considerando que os filmes originais ainda têm um lugar especial no coração de muitas pessoas. Porém, boas notícias: as primeiras reações sugerem que o público da exibição surpresa feita pela Sony parece ter saído da sala satisfeito, destacando que a produção é “divertida” e “que invoca nostalgia, mas não se deixa abater por ela”.

Recentemente, o primeiro trailer completo do filme – que sofreu diversos adiamentos por conta da pandemia de covid-19 – foi divulgado. ‘CaçaFantasmas: Mais Além‘ estreia em 11 de novembro no Brasil.

publicidade

Confira as primeiras críticas de ‘Os Caça-Fantasmas: Mais Além’:

“Tive a incrível oportunidade de assistir ‘Caça-Fantasmas: Mais Além’ no @CinemaCon. Sou um grande fã de Ghostbusters e estou feliz em dizer que o filme é tudo que eu esperava que fosse! Foi um filme tão divertido que ofereceu todos os tipos de fan service e eu adorei cada minuto!”.

Joey Paur, do site GeekTyrant.com

‘Caça-Fantasmas: Mais Além’ Uau! Não estava esperando o quão emocionante é. Tem uma vibe muito infantil de Spielberg. E @JasonReitman é extremamente leal ao original. #CinemaCon

Jason Guerrasio, da revista Insider

“GhostbustersAfterlife foi realmente ótimo. Como alguém que não era uma grande fã de #Ghostbusters, me diverti muito mesmo sem entender as referências. Uma tonelada de coração com um grande elenco. Fãs novos e antigos vão adorar. Continue até os créditos! #CinemaCon”

Kaitlyn Booth, do site Bleeding Cool

Sim, ‘Caça-Fantasmas: Mais Além’ foi exibido no CinemaCon. Sim, eu vi. Sim, é muito bom. Sim, esta é a verdadeira sequência de Ghostbusters que você estava esperando. Tem muitas referências ao passado, mas é uma homenagem nostálgica à franquia. #GhostbustersAfterlife #CinemaCon”

Jeffrey Harris, do podcast 411 Mania

“GhostbustersAfterlife vai explodir a cabeça das pessoas! É assim que se faz! Não posso dizer mais nada. # CinemaCon2021”

Michelle Alexandria, da revista Eclipse

“Eu vi ‘CAÇA-FANTASMAS: MAIS ALÉM’. Desculpe, sem crítica completa. Mas o que posso dizer é que é o melhor da série, ponto final. Estupendamente bem escrito, sem se apoiar muito na nostalgia e contando uma história melhor do que até mesmo o original poderia reunir. Um vencedor em todos os sentidos. #CinemaCon”

James Preston, da revista Full Circle

Leia mais:

Fontes: Deadline e Mashable

publicidade

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!