Fãs do mundo todo estão – finalmente – em delírio após a chegada oficial do primeiro trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, mas parece que o vídeo não é nada surpreendente para Tom Holland. O ator e estrela do filme reagiu ao lançamento da prévia dizendo que está “maravilhado com o amor e o apoio”, mas provocou os entusiastas ao afirmar que tudo o que vimos até agora é “apenas a ponta do iceberg”.

Por meio do Stories no Instagram (e em um aeroporto), Holland brincou ao dizer que, por estar voando nas últimas 10 horas, pediu ao seu irmão Harry que postasse o trailer nos perfis de redes sociais do ator. Depois de descer do avião, no entanto, ele quase não conseguia utilizar o seu aparelho celular, pois o mesmo “não parava de tremer”.

publicidade

“Eu liguei meu telefone e ele ‘ficou louco’. O amor e apoio que vocês mostraram ao filme é muito emocionante”, disse o intérprete de Peter Parker. “Honestamente, isso é apenas a ‘ponta do iceberg’. Vocês não têm ideia do que mais está por vir. Estou tão animado para compartilhar mais com vocês. “É tão bom estar de volta com o Homem-Aranha, mostrar trailers para vocês, ter filmes sendo lançados”.

O trailer de ‘Sem Volta Para Casa’, que é praticamente o mesmo que vazou antes de ser oficialmente lançado (porém, agora editado), mostra o Teioso de Holland se unindo ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Após os eventos de ‘Longe de Casa’, todos sabem a verdadeira identidade do herói, e isso está causando problemas para Peter Parker. Então, ele pede a Strange que lance um feitiço que faça todos esquecerem que Mysterio revelou sua identidade para o mundo.

Por alguma razão, Strange concorda. O feitiço, contudo, causa um desequilíbrio no espaço-tempo e abre as portas do multiverso. Por isso, Parker terá que enfrentar vilões dos outros filmes do “Cabeça de Teia”, incluindo o Electro de Jamie Foxx (de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, estrelado por Andrew Garfield) e o Doutor Octopus de Alfred Molina (de ‘Homem-Aranha 2’, protagonizado por Tobey Maguire) – que dá às caras nos segundos finais da prévia -, além do Duende Verde de Willem Dafoe, do primeiro longa solo do “Teioso”, lançado em 2001.

Leia mais:

E, claro, os fãs estão no aguardo para a confirmação oficial de que Andrew Garfield (que negou a possibilidade, mas de forma bem suspeita) e Tobey Maguire também estarão presentes no filme, o que seria a “confirmação absoluta” de que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é uma versão live action sobre o arco Aranhaverso. Outros rumores apontam que Emma Stone (Gwen Stacy) e Kirsten Dunst (Mary Jane Watson) também poderiam fazer uma participação especial.

Mais cedo, um outro vazamento divulgou supostas fotos que, mais uma vez, estragaram alguns dos segredos mais mal guardados do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). As imagens revelam, pela primeira vez, a presença de Maguire Garfield nos trajes como Homem-Aranha, reprisando os papéis de 17 e 9 anos atrás, respectivamente.

De qualquer forma, o terceiro filme da série trará de volta os atores dos longas anteriores, como Holland, Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que dirigiu os dois últimos filmes do herói, retorna na posição.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ chega no dia 16 de dezembro nos cinemas.

Fonte: Gamespot

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!