Que saudades dos grandes eventos de cultura pop. Um dos primeiros a voltar com força total, o CinemaCon, foi recheado de novidades. Além dos trailers de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, ‘Matrix: Ressurections’ e a primeira apresentação de ‘Os Caça-Fantasmas: Mais Além‘, a convenção ainda contou com a exibição de cenas de ‘Batman’, próximo filme do Homem-Morcego, estrelado por Robert Pattinson.

De acordo com as pessoas que estavam na sessão, o vídeo de bastidores abre com o que parece ser o caos nas ruas de Gotham, enquanto Bruce Wayne caminha pela confusão. Em off, ouvimos o diretor Matt Reeves prometer um “filme emocionante do Batman” que nunca vimos antes, e que será “radicalmente diferente” de qualquer outro filme do herói.

publicidade

Leia também:

Pattinson também comenta no vídeo, e fala sobre como muitas pessoas se conectaram ao Batman, sobre como o filme é um projeto apaixonado e que “todas as lutas parecem muito pessoais” para o personagem. Reeves também diz que o filme é “fundamentado o primeiro ano”, referindo-se a ‘Batman: Ano Um’, a minissérie de 1987 escrita por Frank Miller e desenhada por David Mazzucchelli, que também serviu de base para o ‘Batman Begins’, de Christopher Nolan.

O vídeo ainda mostra Batman lutando contra capangas e outras cenas de ação que foram mostradas no trailer. Outras imagens mostram pela primeira vez Andy Serkis como Alfred Pennyworth – com colete e cabelo branco – e o Batmóvel com chamas saindo do escapamento. O clipe termina com Reeves dizendo: “Mal podemos esperar que você veja ‘Batman’ nos cinemas no ano que vem”.

O elenco ainda inclui Zoe Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano como Edward Nashton/Charada, John Turturro como Carmine Falcone e Colin Farrell como Pinguim. Jeffrey Wright interpretará o comissário James Gordon. ‘Batman’ estava com lançamento previsto para 21 de junho de 2021. No entanto, devido a atrasos nas filmagens por conta da pandemia, sua estreia foi remarcada para 1º de outubro de 2021.

Via: The Wrap/ScreenRant