Louis de Pointe du Lac, personagem principal do livro ‘Entrevista Com o Vampiro’, de Anne Rice, que foi interpretado por Brad Pitt no filme de 1994, agora ganhará vida através da atuação do inglês Jacob Anderson na série da AMC, para o AMC+. O ator ganhou notoriedade pelo seu trabalho em ‘Game of Thrones‘, na qual interpretou o guerreiro Verme Cinzento.

Anderson também atuou em ‘Doctor Who’, da BBC, com o aventureiro fanfarrão Vinder. Ele também tem no currículo a série britânica ‘Broadcrunch’, trabalhando com Olivia Colman, David Tennant e Jodie Whittaker. O ator também estrelou ‘The Mimic’.

publicidade

Leia mais:

A produção da série baseada no livro de Anne Rice deve começar ainda este ano. A primeira temporada terá oito episódios e a previsão é que estreia tanto no canal AMC quanto na plataforma de streaming AMC+ no ano que vem.

Recentemente, o ator que vai interpretar Lestat também foi definido. No filme de 1994, foi Tom Cruise quem viveu o personagem. Agora, é a vez do australiano Sam Reid assumir o papel. Os trabalhos mais conhecidos dele foram nos filmes ‘Anonymous’ e ‘The Railway Man’. Recentemente, ele esteve na série australiana ‘Lambs of God’ e em ‘The Hunting’, da SBS, canal da Austrália.

Brad Pitt - Entrevista com o Vampiro
Brad Pitt interpretou Louis na versão de ‘Entrevista com o Vampiro’ de 1994. Imagem: Reprodução

A série ‘Entrevista com o Vampiro’ tem produção e roteiro do dramaturgo Rolin Jones, cocriador e showrunner da primeira temporada de ‘Perry Mason’, da HBO. Jones tem contrato com o AMC Studios e também será produtor executivo, junto a Mark Johnson, Anne Rice e Christopher Rice.

O canal norte-americano adquiriu os direitos dos 18 livros de Anne Rice em 2020, com o objetivo de transformá-los em uma franquia de TV, supervisionada por Johnson. A série foi encomendada em junho deste ano.

Via: Deadline (2)

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!