Jason Momoa, conhecido por interpretar o ‘Aquaman’ nos filmes do super-herói, confirmou em entrevista ao ‘The Late Late Show’ com James Corden que ele e Dave Bautista, que fez Drax, o Destruidor, em ‘Guardiões da Galáxia’, irão produzir um filme no estilo “buddy cop”, ou seja, uma comédia de dupla policial.

Segundo informações do Collider, a ideia partiu de Bautista, que o abordou pessoalmente propondo o projeto. O ator também publicou o insight em seu Twitter, o que alvoroçou os fãs. “Vou jogar isso para a atmosfera e ver o que acontece. Aqui vamos nós. Eu e Momoa em um filme policial tipo arma letal dirigido por David Leitch . OK! Aí está. Agora esperamos”, escreveu Bautista.

publicidade

A Corden, Momoa disse que o projeto “se vende sozinho” e demonstrou entusiasmo com a produção. “[Bautista] me mandou uma mensagem há quatro dias dizendo ‘precisamos fazer um buddy cop. A gente se ama, você sabe. A gente está junto em ‘See’ e ‘Duna’. E eu disse ‘com certeza’”, revelou o astro, dizendo que o colega ainda sugeriu rodar o filme no Havaí, estado natal de Momoa.

Ainda no papel, o projeto deve demorar um tempo para ficar pronto e começar as gravações. No entanto, para acalmar a ansiedade dos fãs, é possível ver os ídolos juntos em ação na segunda temporada de ‘See’, que estreia na Apple TV em 27 de agosto, e também em ‘Duna’, nos cinemas e na HBO Max em 22 de outubro.

Leia mais!

O “buddy cop film”, ou filme policial amigo, ganhou destaque em meados de 1980, com o longa ‘Máquina Mortífera’, estrelado por Mel Gibson e Danny Glover. Dentre tantas produções, entre as mais atuais que apostaram no estilo, estão ‘Bad Boys Para Sempre’, com Will Smith e Marrtin Lawrence, e ‘Policial em Apuros’ 1 e 2, com Kevin Hart e Ice Cube. Alguns também consideram as sequências de ‘Anjos da Lei’ como inclusa no gênero, mas alguns críticos a consideram uma espécie menos “raiz”, se comparada aos filmes de 1980 e 1990.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!