A nova campanha de ‘Call of Duty: Vanguard’ tem entre as personagens principais da história a sniper soviética Polina Petrova. O jogo foi mundialmente revelado há menos de uma semana dentro do ‘Call of Duty: Warzone’ e, agora, a Sledgehammer Games traz mais informações sobre o recente título do estúdio de videogames. Ele será lançado no dia 5 de novembro.

Polina Petrova é uma tenente na Divisão Rifle 138 do Exército Vermelho. A personagem, interpretada no jogo pela atriz e Laura Bailey (‘Fullmetal Alchemist’ e ‘World of Warcraft’), foi inspirada em diversas exímias atiradoras que apoiaram os Aliados na Frente Oriental durante a Segunda Guerra Mundial.

publicidade

Leia mais:

call of duty vanguard
O Alpha pode ser baixado no fim de semana. Imagem: Divulgação

“O que mais me prendeu quando comecei a interpretar a Polina é como ela é destemida. Ela não tem nada a perder, então se compromete completamente com a missão. Nada a assusta. Nada pode desviá-la de seu caminho. Ela não deveria estar lutando na guerra. Originalmente ela tinha sido designada para ser uma enfermeira, cuidando de soldados feridos em batalha”, comentou Bailey.

Polina, porém, se prontificou a lutar quando o caos se instaurou em Stalingrado, atual Volgogrado. A sniper atua na missão “Stalingrad Summer” da campanha de ‘Call of Duty: Vanguard’, uma parte intermediária da história single player. A missão é justamente baseada na invasão inicial da cidade, tudo pela ótima da atiradora. O jogador vê tudo ser destruído e se transforma na fatal sniper para proteger o lar.

Os jogadores vão passar pela cidade no verão de 1942, antes da invasão, podendo observar a beleza intocada pela guerra, mas também o fim da batalha de cerca de seis meses, no inverno de 1943. Nesta parte, os jogadores vão lutar em cenários cobertos de neve do inverno russo. O gameplay publicado pela editora mostra um pouco do que esperar.

Por enquanto, é possível fazer o download do alpha no PlayStation 4 e no 5, neste fim de semana. O pré-download já está disponível e pode ser baixado até o domingo (29), às 14h.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!