A nova campanha de ‘Call of Duty: Vanguard’ tem entre as personagens principais da história a sniper soviética Polina Petrova. O jogo foi mundialmente revelado há menos de uma semana dentro do ‘Call of Duty: Warzone’ e, agora, a Sledgehammer Games traz mais informações sobre o recente título do estúdio de videogames. Ele será lançado no dia 5 de novembro.

Polina Petrova é uma tenente na Divisão Rifle 138 do Exército Vermelho. A personagem, interpretada no jogo pela atriz e Laura Bailey (‘Fullmetal Alchemist’ e ‘World of Warcraft’), foi inspirada em diversas exímias atiradoras que apoiaram os Aliados na Frente Oriental durante a Segunda Guerra Mundial.

Leia mais:

call of duty vanguard
O Alpha pode ser baixado no fim de semana. Imagem: Divulgação

“O que mais me prendeu quando comecei a interpretar a Polina é como ela é destemida. Ela não tem nada a perder, então se compromete completamente com a missão. Nada a assusta. Nada pode desviá-la de seu caminho. Ela não deveria estar lutando na guerra. Originalmente ela tinha sido designada para ser uma enfermeira, cuidando de soldados feridos em batalha”, comentou Bailey.

publicidade

Polina, porém, se prontificou a lutar quando o caos se instaurou em Stalingrado, atual Volgogrado. A sniper atua na missão “Stalingrad Summer” da campanha de ‘Call of Duty: Vanguard’, uma parte intermediária da história single player. A missão é justamente baseada na invasão inicial da cidade, tudo pela ótima da atiradora. O jogador vê tudo ser destruído e se transforma na fatal sniper para proteger o lar.

Os jogadores vão passar pela cidade no verão de 1942, antes da invasão, podendo observar a beleza intocada pela guerra, mas também o fim da batalha de cerca de seis meses, no inverno de 1943. Nesta parte, os jogadores vão lutar em cenários cobertos de neve do inverno russo. O gameplay publicado pela editora mostra um pouco do que esperar.

Por enquanto, é possível fazer o download do alpha no PlayStation 4 e no 5, neste fim de semana. O pré-download já está disponível e pode ser baixado até o domingo (29), às 14h.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!