A quarta-feira (25) traz uma boa novidade para os jogadores fãs da Marvel. O jogo ‘Marvel Future Revolution’, RPG de ação em mundo aberto, primeiro da companhia, chega para celulares Android e iOS, em 240 países, de maneira gratuita. O game é uma colaboração entre a Netmarble Corp. e a Marvel Entertainment.

O título promete aventuras de alto risco, missões, zonas exclusivas e ameaças de ataques sem fim de inimigos temíveis. Os jogadores vão realizar as tarefas assumindo o papel dos super-heróis do selo, em um enredo original, inspirado nas décadas de histórias da companhia. Ele pode ser baixado tanto na App Store como no Google Play.

publicidade

Leia mais:

A celebração de lançamento trouxe também um trailer, divulgado durante o Opening Night Live da Gamescom. Mais tarde nesta quarta, às 21h, a empresa de entretenimento apresenta um episódio novo do ‘Marvel LIVE! Stream’, com outro trailer em computação gráfica, mostrando imagens de gameplay e notícias para os fãs no YouTube, Twitter, Facebook e Twitch.

O lançamento de ‘Marvel Future Revolution’ também terá uma apresentação especial com músicas do jogo. A transmissão começa à meia-noite de sexta-feira (27), no canal oficial do jogo no YouTube. A trilha sonora já pode, inclusive, ser baixada.

O Jogo

Várias Terras convergem para formar uma “Primary Earth” em ‘Marvel Future Revolution’. No novo planeta, os jogadores são convidados a se juntar a uma equipe de super-heróis, a Omega Flight, para defender o universo. Oito heróis jogáveis chegam logo de cara: Viúva Negra, Capitão América, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Senhor das Estrelas e Tempestade.

O jogo ainda permite uma extensa seleção de mais de 400 milhões de combinações de trajes e acessórios por herói para escolher. Os ambientes passam de New Stark City a zonas exclusivas como Hydra Empire, Xandearth, Midgardia e Sakaa. Há ainda pontos de referência originais da Marvel, personagens lendários e missões de homenagem diretamente relacionadas a histórias e eventos favoritos dos fãs.

Marvel Revolutions
Inicialmente, oito heróis estão disponíveis para os jogadores, entre eles o Homem de Ferro, Homem-Aranha e a Tempestade. Imagem: Divulgação

O enredo principal coloca os jogadores em Missões Épicas, além de Missões Secundárias para desbloquear subenredos. Ao avançar no game, o conteúdo multiplayer é liberado, com Blitz, Special Operation e Raids. Os inimigos vão de organizações como The Hand, A.I.M. e Hydra a vilões como Ultron e Thanos.

“As equipes da Netmarble e da Marvel estavam determinadas a elevar o nível e oferecer uma experiência inovadora aos jogadores de todo o mundo. Então, juntos, mergulhamos profundamente em nossas gavetas de quadrinhos para criar um mundo aberto expansivo, repleto de locais icônicos e personagens favoritos dos fãs reimaginados em novas fusões surpreendentes”, destacou Bill Rosemann, vice-presidente de criação da Marvel Games.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!