O WhatsApp ganhou uma pequena atualização em sua versão beta e sofreu uma alteração nas cores da interface. A mudança começou a aparecer para os usuários na última segunda-feira (23) e mudou o tom de várias páginas do serviço.

Os balões de mensagens enviadas, na versão escura do app, agora possuem um tom de verde mais claro, assim como o botão de enviar áudio. Em contrapartida, o fundo padrão do aplicativo fica um pouco mais escuro.

Novas cores do WhatsApp (Imagem: Reprodução – WaBetainfo)

No menu inicial, onde estão presentes todas as conversas, a barra verde que aparece no topo da página agora também é de um tom um pouco mais claro. Todo mundo que atualizar o WhatsApp Beta para a nova versão 2.21.18.1 vai contar com a mudança nas cores.

Novas cores do WhatsApp (Imagem: Reprodução – WaBetainfo)

Novas cores no beta do WhatsApp

De acordo com o WaBetainfo, outras mudanças podem ainda ser percebidas na nova atualização. Os dados sobre o dia de criação dos grupos voltaram a ser exibidos, eles haviam sido excluídos em uma versão recente do aplicativo.

publicidade

Ao compartilhar um conteúdo, o usuário vai deixar de ver “digite uma mensagem” e vai passar a ter apenas “mensagem”. Essa alteração não muda nada no processo, apenas no texto de indicação do que pode ser feito ao compartilhar algo.

Lembrando que todos esses recursos estão disponíveis apenas na versão beta do WhatsApp e ainda não é possível saber quando ou se as novas cores e as outras mudanças vão chegar na versão final do aplicativo para Android.

Leia mais:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!