Um e-commerce da China pode ter revelado acidentalmente a data de lançamento do iPhone 13. As imagens foram postadas na rede social Weibo e sugerem que a venda do novo smartphone da Apple começará dia 17 de setembro. Ainda de acordo com as capturas de tela, os novos AirPods 3 chegarão ao mercado algumas semanas depois, no dia 30 de setembro.

Ainda de acordo com a publicação, a pré-venda do iPhone 13 começará alguns dias antes do seu lançamento, o que sugere que a apresentação oficial aconteça no dia 14 de setembro. Na imagem, são vistos três modelos: iPhone 13 Pro, iPhone 13 e iPhone 13 Mini, além dos novos AirPods. Apesar da divulgação, o portal não revelou imagens do aparelho, utilizando uma renderização para ilustrar o produto.

Embora façam sentido, não há garantia que as datas sejam verídicas, podendo se tratar de uma falsificação ou mesmo de uma data presumida pelo fornecedor de dados da plataforma.. Apesar disto, o portal chinês It Home – que tem um longo histórico de vazamentos assertivos dos produtos da Apple -, confirmou que as capturas de tela são verídicas.

Portal chinês divulga data de lançamento do novo Apple iPhone 13. Reprodução: IT Home
Anúncio não divulgou a imagem dos aparelhos. Reprodução: IT Home

Apple espera vender 100 milhões de iPhones 13

O IT Home ainda divulgou que iPhone 13 será baseado nos processadores A15 Bionic, fabricados exclusivamente pela TSMC. A expectativa da Apple é que, entre agosto a dezembro deste ano, a sejam fabricados mais de 100 milhões de processadores A15. Se as informações estiverem corretas, o estoque do iPhone 13 ultrapassará 100 milhões de unidades, o que é 10% a mais do que a estimativa anterior de 90 milhões de unidades.

publicidade

Leia mais:

AirPods 3 com certificação IPX4

As imagens vazadas na Weibo ainda fortalecem os rumores que os novos AirPods 3 terão certificação IPX4 para resistência à água.  Os novos fones TWS da Apple devem ter um design menor, semelhante aos AirPods Pro, além de possuírem uma vida útil maior da bateria.

Apesar da chegada posterior ao smartphone, o acessório deve ser mostrado pela Apple no mesmo evento de apresentação do novo iPhone 13 e dos novos iPads.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!