‘Humankind’ foi lançado no último dia 17 de agosto e, para comemorar, a Amplitude Studios e a SEGA divulgaram um trailer final do jogo de estratégia, mostrando uma reviravolta hilária do voo espacial tripulado Apollo 11. No vídeo (assista abaixo), Neil Armstrong está prestes a fincar a bandeira dos Estados Unidos (EUA) na Lua e declarar a famosa fala de “um pequeno passo”, apenas para descobrir que um astronauta brasileiro pousou no local antes dele.

Como todo brasileiro que “não tem medo de ir à luta”, o viajante espacial golpeia Armstrong com um soco no rosto. Após a agressão, uma cômica briga entre os dois tem início – o que é ainda mais engraçado com a gravidade reduzida na superfície lunar. Em determinado momento, ambos percebem que um enxame de astronautas de diferentes nações estão prestes a atacar a dupla.

publicidade

Anunciado em 2019, ‘Humankind’ mostra o jogador assumindo o controle de uma civilização e reescrevendo o curso da história humana em seis eras, começando com a era Nômade. Os players terão a chance de construir suas próprias sociedades e expandi-las no mapa, enquanto têm a oportunidade de interagir e ir para a guerra com outros grupos gerados aleatoriamente – também procurando expandir e progredir.

O game contém pessoas e eventos com base em registros históricos, algo que explica a brincadeira feita no trailer.

Durante o combate, os jogadores podem tirar proveito do terreno que os rodeia, bem como das habilidades especiais de suas unidades que conferem ao jogo um elemento tático. Players não terão apenas que vencer batalhas para progredir dentro das civilizações, mas também terão que ganhar recursos como comida, ouro, ciência e influência, visando promover tecnologia e comércio com outras civilizações.

Leia mais:

‘Humankind’ já está disponível para compra na loja da Steam e na Epic Games Store, além de estar incluído no Xbox Game Pass para PC. O review do Olhar Digital afirma que o jogo “é uma celebração do multiculturalismo da sociedade humana e de como isso moldou a História”, algo endossado por Roman de Waubert, CEO da Amplitude Studios e produtor do jogo, em entrevista exclusiva.

Fonte: Space.com

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!