A aclamada série ‘The Mandalorian’, ou ‘O Mandaloriano’, fica a critério do leitor, é talvez a maior produção da plataforma de streaming Disney+. Integrante do universo ‘Star Wars‘, com grandes personagens, cenas de ação e momentos memoráveis, a série supostamente terá uma versão em videogame. Um vídeo com um suposto gameplay vazou na internet.

O vídeo vazado do aparente jogo tem imagens filmadas de uma tela, em uma espécie de apresentação. Ele começa com um menu do jogo, com o Baby Yoda e quatro capítulos disponíveis para escolha do jogador. O primeiro se chama “Este é o caminho”, seguido por “O trabalho fácil”, “O arremesso da moeda” e, por fim, “A fuga”.

publicidade

Leia mais:

A pessoa que joga a demonstração do game de ‘The Mandalorian’ escolhe o Capítulo 4. Ao selecionar, o vídeo mostra uma tela de carregamento explicando o que são os Beskar Ingots. Similar ao que acontece na série, eles podem melhorar a armadura mandaloriana no game e servem como um colecionável para os jogadores, que podem ser encontrados dentro do jogo.

publicidade
Baby Yoda pode ser visto no mundo real por meio do Google Search
Um Baby Yoda aparece na tela inicial. Foto: Disney/Reprodução

Depois da tela de carregamento, é possível então ver o mandaloriano em ação no videogame. Aparentemente, o jogo é de tiro em terceira pessoa, com jogadores tendo a possibilidade de usar dispositivos exclusivos de Mando. Além de atirar em stormtroopers, é possível atacá-los com o lança-chamas do protagonista. No vídeo vazado, ainda é possível ver Mando usando outras habilidades para derrotar inimigos em uma nave do Império.

Uma cena de corte leva a apresentação final. O vídeo mostra, então, que o gameplay foi executado em um console Xbox. Os boatos sobre um jogo de ‘The Mandalorian’ já existem há um tempo, mas pode ser que até o vídeo supostamente vazado seja falso. Por enquanto, resta especular se a franquia ‘Star Wars‘ ganhará mais um game.

publicidade

Confira o vídeo:

Via: GameRant

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!