Rumores sobre o Moto E20 não são recentes, mas o mundo dos boatos divulgou novas informações sobre o provável aparelho que estará dentro da categoria dos celulares mais simples da Motorola. Segundo os dados ventilados, o smartphone trará duas câmeras na parte traseira, bateria de 4.000 mAh e Android 11 Go.

Mesmo com a expansão da linha Moto G com intermediários potentes e caros, como o Moto G100, indo até para os celulares simples com o Moto G10, parece que continua existindo espaço para outra família de aparelhos ainda mais de entrada: os Moto E.

Leia também

Suposto Moto E20 (Imagem: divulgação/Sudhanshu Ambhore)
Suposto Moto E20 (Imagem: divulgação/Sudhanshu Ambhore)

Rumores recentes divulgaram novas informações sobre o Moto E20, envolvendo a capacidade de conversar com redes 4G, tela de 6,5 polegadas com resolução HD+ (1.600 x 720 pixels, ou 720p), junto de traseira em plástico com textura que lembra uma colmeia. Neste local fica o conjunto duplo de câmeras, com um sensor para fotos de 13 megapixels e outro apenas para medir distância nas imagens com fundo desfocado – modo retrato.

Para selfies, o usuário deve contar com 5 megapixels e este sensor aparece nos rumores em um notch no formato de gota. Mesmo sendo um celular pertencente à linha mais econômica da Motorola, a imagem divulgada pelo boato mostra uma porta USB-C na parte inferior – mesma conexão adotada no Moto E7, modelo mais recente desta categoria.

Moto E20 pode ter versão simplificada do Android 11

Por dentro é esperado um chip Unisoc T606, com 2 GB para RAM e 32 GB de espaço interno que deve possibilitar expansão com um cartão microSD. Como a maioria dos celulares mais simples, o rumor aponta para o Moto E20 com bandeja para dois SIM cards e o Wi-Fi funcionando apenas na frequência de 2,4 GHz.

Outros detalhes ventilados neste rumor incluem Bluetooth 5.0, Android 11 Go, bateria de 4.000 mAh e suporte para carregadores de 10 watts. Não existe previsão de lançamento para o Moto E20, mas ele deve acontecer em breve para a Motorola aproveitar as vendas de fim de ano.

Via: PhoneArena.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!