Em uma recriação da histórica primeira caminhada do homem na Lua, o astronauta Neil Armstrong está prestes a fincar a bandeira dos Estados Unidos no solo lunar, quando ele percebe que já tinha outra pessoa lá. Um astronauta brasileiro!

A briga que se segue é hilária, com a falta de gravidade no papel principal.

O final da briga também é inesperado: eles percebem que centenas de astronautas vão entrar na mesma disputa!

Tudo isso é uma forma bem divertida de promover o game ‘Humankind’, que foi lançado há poucos dias.

publicidade

Nele, o jogador assume o controle de uma civilização e pode reescrever o curso da história humana em seis eras, começando com a Nômade. O objetivo é construir sociedades que lutam para conquistar mais terreno.

Mas não é só briga: para progredir dentro das civilizações, é necessário ganhar recursos como comida, ouro, ciência e influência, e depois promover avanços na tecnologia e comércio com outras civilizações.

O game também é educativo, já que contém pessoas e eventos com base em registros históricos.

‘Humankind’ já está disponível para compra na loja da Steam e na Epic Games Store, além de estar incluído no Xbox Game Pass para PC.

Confira a reportagem publicada no nosso site com uma entrevista exclusiva do produtor do game, Roman de Waubert. Lá você também vai ver mais detalhes do jogo que celebra o multiculturalismo da sociedade humana e de como isso moldou a História.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!