Cinema e Streaming

‘Mercenários 4’ já tem elenco definido, com Sylvester Stallone, Megan Fox e 50 Cent

30/08/21 16h37, atualizada em 31/08/21 06h55
50 cent

Imagem: Denis Makarenko/Shutterstock

A franquia ‘Mercenários’ vai ganhar um quarto filme e o novo longa, anunciado em 2015, um ano após o lançamento do terceiro, finalmente começou realmente a se movimentar. Sob a tutela da Lionsgate a Millennium Media, a produção começará neste outono do hemisfério norte, entre o fim de setembro e dezembro, mas ainda sem data de lançamento. O elenco, porém, já foi definido.

O grupo de mercenários de elite terá de volta estrelas da franquia, como Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren e Randy Couture, reprisando os papéis de Barney Ross, Lee Christmas, Gunner Jensen e Toll Road, respectivamente.

Leia mais:

Três nomes novos se juntam ao grupo, a começar pelo rapper 50 Cent, como é conhecido Curtis Jackson. Além de diretor, roteirista e empresário, ele é também ator. 50 Cent já atuou como ele mesmo em diversas produções, mas também representou papéis como Marcus em ‘Fique Rico ou Morra Tentando’ (2005) e Rush na trilogia ‘Rota de Fuga’, onde trabalhou com Stallone.

A atriz Megan Fox e o ator Tony Jaa também foram anunciados em ‘Mercenários 4’. Espera-se, porém, que a Lionsgate junte ainda mais grandes estrelas para o filme, assim como aconteceu nos três longas anteriores da franquia. Nos filmes de 2010, 2012 e 2014, a companhia arrecadou globalmente US$ 804 milhões. O primeiro pode ser assistido no Amazon Prime Video, enquanto o segundo está na Netflix e o terceiro no Telecine.

“É muito divertido reunir essas estrelas para um filme de ação sem barreiras. O novo filme aumentará as apostas e será a maior e mais f*** aventura de todos os tempos”, disse Jason Constantine, presidente do Lionsgate Motion Picture Group.

Stallone e Statham integram o elenco da franquia desde o primeiro filme. Imagem: Metropolitan FilmExport

‘Mercenários 4’ terá direção de Scott Waugh (‘Ato de Coragem’) e roteiro de Spenser Cohen (‘Extinção’). A produção do filme está a cargo de Statham, Kevin King Templeton e Les Weldon Yariv Lerner, além de Jeffrey Greenstein e Jonathan Yunger em nome da Millennium Media. Há ainda os produtores executivos da Millennium Media, da Campbell Grobman Films e da Lionsgate, com coprodução de Abby Mills.

Relembrando a brutalidade e sanguinolência dos filmes de ação dos anos 1990, o primeiro título da franquia teve no elenco Jet Li, Mickey Rourke, Terry Crews e Steve Austin. Na sequência, ícones como Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger se juntaram ao elenco. Antonio Banderas, Wesley Snipes, Kelsey Grammer, Mel Gibson e Harrison Ford integraram o terceiro.

Via: Deadline / ScreenRant / CBR

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!


Experimente o Disney+. Clique aqui e assine agora!

Deixe sua opinião
Sugeridos pra você
Tags