Um dos sucessos da Netflix, a série ‘You’ chega a terceira temporada e recebe data de estreia. Os novos episódios da produção de suspense psicológico serão disponibilizados na plataforma de streaming no dia 15 de outubro. O teaser de anúncio publicado pelo serviço mostra um bolo sendo feito antes de exibir a aguardada data pelos expectadores.

‘You’ é estrelada por Penn Badgley (‘Gossip Girl’) e Victoria Pedretti (‘A Maldição da Residência Hill’). A série é baseada nos livros best-sellers de mesmo nome (‘Você’, em português) e a sequência ‘Corpos Ocultos’, da autora Caroline Kepnes, e desenvolvida por Sera Gamble e Greg Berlanti.

Leia mais:

Em 2019, a segunda temporada de ‘You’ ficou em 5º lugar na lista de séries mais populares da Netflix, poucos dias após o lançamento. Foi justamente nela que Joe, personagem de Badgley, conheceu Love, interpretada por Pedretti.

publicidade

Agora, na terceira temporada da série, o casal está junto e criando um filho, chamado de Henry no teaser divulgado nesta segunda-feira (30), no norte da Califórnia. No lugar, um subúrbio chamado Madre Linda, eles estão cercados de empreendedores da tecnologia, mães blogueiras e famosos do Instagram.

Penn Badgley é o obsessivo Joe na série ‘You’. Imagem: Divulgação

Com a dinâmica do relacionamento mudando por causa da iminente chegada do bebê, Joe volta a repetir os ciclos de obsessão, enquanto começa a se interessar por Natalie, a vizinha. Dessa vez, porém, Love vai virar a situação para impedir que as ações compulsivas de Joe acabem com o sonho dela de ter a família perfeita.

Além da dupla de protagonistas, o elenco principal da nova temporada de ‘You’ tem Shalita Grant como Sherry, uma mãe influencer local; Travis Van Winkle como Cary, dono de uma companhia de suplementos; Saffron Burrows como Dottie Quinn, a mãe de Love; Tati Gabrielle como Marienne, uma bibliotecária sem noção; e Dylan Arnold como Theo, um estudante universitário.

Via: Deadline

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!