Parece mesmo que o jogo ‘Death Stranding’ vai receber uma continuação. Pelo menos, foi o que indicou Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon na série ‘The Walking Dead‘. O ator afirmou que o segundo jogo da saga de Hideo Kojima está em negociações.

“Acho que estamos fazendo um segundo ‘Death Stranding’. [O jogo] está em negociações agora. Então… Yay”, antecipou Reedus durante uma mesa redonda sobre a 11ª temporada de ‘The Walking Dead’, que estreia junto à plataforma de streaming Star+ no Brasil, nesta terça-feira (31).

publicidade

Leia mais:

No game de Hideo Kojima, o ator é Sam Porter Bridges, o protagonista. Ele deu vida ao personagem através tanto da captura de movimentos e expressões faciais como na dublagem. O elenco do jogo tem outros grandes nomes das telas, como Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Lindsay Wagner e Guillermo del Toro.

‘Death Stranding’ foi lançado, inicialmente, em novembro de 2019, para PlayStation 4. Em julho do ano seguinte, o game chegou para PC. Agora, falta menos de um mês para uma versão do diretor, expandida e remasterizada, para PlayStation 5. A estreia está marcada para o dia 24 de setembro.

Norman Reedus e Hideo Kojima no lançamento de ‘Death Stranding’. Imagem: Divulgação

Logo que lançou o jogo, Hideo Kojima afirmou que, caso fizesse uma sequência, começaria tudo “do zero”. Assim, a possibilidade de um ‘Death Stranding 2’ implica em um enredo exclusivo e uma nova jogabilidade. Mesmo assim, baseado na entrevista de Norman Reedus, é possível esperar um retorno do ator como Sam Porter Bridges.

Ainda durante a entrevista, ele foi questionado sobre quem ganharia uma maratona: Daryl ou Sam. E ele apostou as fichas no personagem do jogo de Kojima.

“Definitivamente seria Sam Porter Bridges. Ele tem o traje, a motocicleta… Espere, os dois têm motocicletas. Ele tem aquele exoesqueleto com o qual pode correr. Daryl está na Geórgia, está super calor. Então ele poderia desmaiar. Norman, por outro lado, apenas pegaria um ônibus”, ponderou Norman Reedus.

Via: IGN Brasil / Adoro Cinema

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!