Os retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield no vindouro multiverso de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ são alguns dos segredos mais mal guardados de Hollywood atualmente. Após a polêmica de vazamento do trailer e de supostas fotos das gravações do filme com a presença dos “ex-Cabeças de Teia”, o ator e comediante J. B. Smoove, que interpretou o Profº Julius Dell nos filmes estrelados por Tom Holland, pode ter falado mais do que deveria.

Em entrevista ao site The Illuminerdi (assista no vídeo abaixo), ele afirmou que está ansioso para ver Maguire como Peter Parker de volta e ainda celebrou o retorno de Jamie Foxx como Electro na mesma produção. Vale ressaltar que Smoove está confirmado pela Sony Pictures e pelo Marvel Studios para aparecer novamente no terceiro longa da franquia.

publicidade

“Claro, cara, ele está voltando, baby. Qual é, Jamie [Foxx]! Esse é o meu cara aí, estou animado, estou muito empolgado com isso”, afirmou Smoove, de forma entusiasmada. O entrevistador, então, perguntou qual versão do Homem-Aranha o ator mais esperava ver atuando ao lado de Holland. “Tobey Maguire, com certeza”, respondeu, de forma bem direta.

Tentando desconversar o assunto após a acidental (ou não?) revelação, ele começou a celebrar o próprio retorno à franquia e brincou sobre o personagem vir com algumas habilidades. “Eu não quero colocar pressão na Marvel, mas já disse isso antes: preciso de uns poderes, cara!”, lembrou.

Após a liberação do trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” na última segunda-feira (23), os fãs da Marvel foram a loucura com as teorias sobre a abertura do multiverso e como as consequências dos vindouros ocorridos no filme afetarão o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) como um todo. Para instigar ainda mais o público, Holland ainda deu algumas palavrinhas nas redes sociais após a liberação da prévia oficial, agradecendo os fãs pelo apoio e revelando que o vídeo “é só a ponta do iceberg”.

Leia mais:

O trailer de ‘Sem Volta Para Casa’, que é praticamente o mesmo que vazou antes de ser oficialmente lançado (porém, agora finalizado), mostra o Teioso de Holland unindo-se ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Após os eventos de ‘Longe de Casa’, todos sabem a verdadeira identidade do herói, e isso está causando problemas para Peter Parker. Então, ele pede a Strange que lance um feitiço que faça todos esquecerem que Mysterio revelou sua identidade para o mundo.

Por alguma razão, Strange concorda. O feitiço, contudo, causa um desequilíbrio no espaço-tempo e abre as portas do multiverso. Por isso, Parker terá que enfrentar vilões dos outros filmes do “Cabeça de Teia”, incluindo o Electro de Jamie Foxx (de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, estrelado por Andrew Garfield) e o Doutor Octopus de Alfred Molina (de ‘Homem-Aranha 2’, protagonizado por Tobey Maguire) – que dá às caras nos segundos finais da prévia -, além do Duende Verde de Willem Dafoe, do primeiro longa solo do “Teioso”, lançado em 2001.

Título nacional de 'Homem-Aranha 3' finalmente divulgado. Imagem: Marvel Studios/Divulgação
Título nacional de ‘Homem-Aranha 3’ finalmente divulgado. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

E, claro, os fãs estão no aguardo para a confirmação oficial de que Andrew Garfield (que negou a possibilidade, mas de forma bem suspeita) e Tobey Maguire também estarão presentes no filme, o que seria a “confirmação absoluta” de que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é uma versão live action sobre o arco Aranhaverso. Outros rumores apontam que Emma Stone (Gwen Stacy) e Kirsten Dunst (Mary Jane Watson) também poderiam fazer uma participação especial.

De qualquer forma, o terceiro filme da série trará de volta os atores dos longas anteriores, como Holland, Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que dirigiu os dois últimos filmes do herói, retorna na posição.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ chega no dia 16 de dezembro nos cinemas.

Fonte: Iluminerds

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!