A segunda parte da adaptação em áudio de ‘The Sandman’ chega em menos de um mês, com lançamento marcado para o dia 22 de setembro. Nesta terça-feira (31), a companhia Audible, da Amazon, lançou o trailer do segundo ato do drama escrito por Neil Gaiman e adaptado e dirigido por Dirk Maggs.

Justamente por se tratar de áudio, as imagens do vídeo de meio minuto mostram apenas a areia se movendo, com a voz de Morpheus, personagem interpretado por James McAvoy (‘Fragmentado’ e ‘X-Men: Fênix Negra’), dizendo algumas falas.

publicidade

Leia mais:

“Meu rumo está claro. Embora possa significar minha ruína. Eu devo voltar ao inferno”, diz Morpheus. Em seguida, ele grita chamando por Lúcifer, interpretado por Michael Sheen (‘Good Omens‘). Por fim, Destino, papel de Jeffrey Wright (‘007’ e ‘Jogos Vorazes’), encerra o trailer. “Começou”, finaliza. Confira:

publicidade

O autor Neil Gaiman voltou também como o narrador em ‘The Sandman: Act II’. O escritor trabalhou também como diretor criativo e coprodutor executivo. A trilha sonora é de James Hannigan, compositor vencedor do BAFTA, prêmio da Academia Britânica de Cinema e Televisão, pelo trabalho no jogo ‘Theme Park World’, em 2000.

O Ato II do drama em áudio adapta ‘Sandman: Estação das brumas’, o volume quatro, e ‘Um Jogo de Você’, o volume cinco. Além disso, estão presentes as seguintes partes do volume seis: o quarteto ‘Três setembros e um janeiro’, ‘Termidor’, ‘Agosto’ e ‘Ramadã’ e o trio ‘A caçada’, ‘Regiões abstratas’ e ‘O Parlamento das Gralhas’.

publicidade
James McAvoy é Morpheus na adaptação de áudio de ‘Sandman’. Imagem: 20th Century/Reprodução

O elenco da adaptação em áudio de ‘Sandman’ tem ainda Emma Corrin (‘The Crown‘) como Thessaly, Kat Dennings (‘WandaVision’) como a Morte; Regé-Jean Page (‘Bridgerton’) como Orpheus; Brian Cox (‘RED – Aposentados e perigosos’) como Augustus; John Lithgow (‘The Crown’) como o Imperador Joshua Norton; David Tennant (‘Doctor Who’) como Loki; Bill Nighy (‘Operação Valquíria’) como Odin; Kristen Schaal (‘Bob’s Burgers’) como Delírio; Kevin Smith (‘Duro de Matar 4.0’) como Mervyn Pumpkinhead; e Niamh Walsh (‘Good Omens’) como Nuala.

Via: Bleeding Cool

publicidade

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!