É amanhã! A versão 2.1 de ‘Genshin Impact’ chega nesta quarta-feira (1º) com mais paisagens e o capítulo final do enredo principal de Inazuma. A atualização do game também vai disponibilizar mais três personagens jogáveis de Inazuma, tradição de Liyue, o Festival da Caça a Lua, e a personagem grátis Aloy. Todas as novidades estão listadas abaixo.

Nomeada “Acariciar Gentilmente a Lua Sobre o Mundo Mortal” pela desenvolvedora e publicadora miHoYo, a atualização do RPG de ação gratuito em mundo aberto ficará disponível para PlayStation 4 e 5, PC e dispositivos móveis. A versão pode ser baixado na PlayStation Store, Google Play e App Store, além da Epic Games Store e no site do título para computador.

publicidade

Leia mais:

Duas ilhas principais

Os jogadores porão explorar duas novas ilhas em Inazuma. A ilha de Watatsumi é uma floresta colorida, que abriga Kokomi e a resistência Sangonomiya. Já a ilha Seirai foi consumida por uma tempestade eterna. Com a adição das novas áreas, fica faltando apenas um local de ‘Genshin Impact’ ser divulgado em Inzauma, a Ilha de Tsurumi.

Capítulo final da Missão do Arconte em Inazuma

Depois da grande expansão na Versão 2.0 com o enredo em torno do Viajante, o capítulo final chega com a busca pelo Arconte de Inazuma. No desenrolar da história, os jogadores poderão visitar a Ilha Watatsumi e a Ilha Seirai, encarando mais chefes inimigos.

Captura de tela do jogo 'Genshin Impact'
A Versão 2.1 chega no dia 1º de setembro. Imagem: Divulgação

Novos personagens jogáveis

Shogun Raiden, Kokomi e Kujou Sara são os nomes dos novos personagens jogáveis. Raiden e Kokomi terão missões pessoais. Dos três, a primeira é uma portadora de Lança Electro de 5 estrelas que pode causar tanto aumento nos Danos como fornecer Bônus para a sua equipe.

A segunda, por sua vez, é a Sacerdotisa Divina da Ilha Watatsumi e líder suprema das forças de resistência contra a Shogun, se juntará como outra personagem cinco estrelas. Ela tem o poder Hydro e um catalisador, podendo fornecer uma grande quantidade de cura para os seus companheiros de equipe.

Por fim, Kojou Sara é uma general da Comissão Tenryou leal a Shogun. Ela pode lidar com ataques à distância Electro com seu arco, fornecendo Bônus para seus companheiros de equipe.

Novos chefes

Entre os novos chefes que os jogadores vão enfrentar na atualização de ‘Genshin Impact’ estão Hypostasis Hydro, Manifestação Trovejante e Signora, a nova Chefe do Domínio Dizimado. Ela também aguarda os jogadores em seu caminho.

Eventos

Na próxima temporada, o Festival de Caça à Lua chegará fora de Inazuma. Durante o evento, amigos e familiares se reúnem em Liyue. Os jogadores vão se reunir com Keqing e Xiangling, cozinhando e saboreando comidas e receitas locais, descobrindo assim a origem desta antiga tradição no Porto de Liyue.

Outro evento a se aguardar é a grande Caça ao Tesouro em Liyue, Mondstadt e na Espinha do Dragão no evento Caçador do Luar, onde podem receber recompensas e trocar por itens e recursos úteis, incluindo o novíssimo Espadão de 4 estrelas, o Lorde do Mar Luxuoso no refinamento máximo. Existe também a possibilidade de resgatar recursos abundantes e até Destino Entrelaçado x10 no novo evento de login diário.

Captura de tela do jogo 'Genshin Impact'
A atualização está disponível para PlayStation 4 e 5, PC e dispositivos móveis. Imagem: Divulgação

Aloy

A primeira personagem de colaboração chega ao jogo. Aloy é a Salvadora de Outro Mundo e se junta como personagem 5 estrelas grátis. Os jogadores com Rank de Aventura Nv.20 ou superior receberão ela durante a Versão 2.1 no PlayStation ou durante a Versão 2.2 em todas as plataformas.

O jogo é um RPG de ação gratuito e de mundo aberto. Em ‘Genshin Impact’, os jogadores assumem o papel do Viajante, um personagem misterioso, que busca um ente querido perdido em sua jornada. Ele também precisa desvendar os segredos de Teyvat, local de incríveis paisagens, ao longo do caminho.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!