Essa é a história de como a vida de Will virou de cabeça para baixo. Ou melhor, de como virou jogo. Um jogador de ‘The Sims 4’ recriou a família Banks, da série ‘Um Maluco no Pedaço’, ou ‘The Fresh Prince of Bel-Air’ para quem assim preferir, em riqueza de detalhes no jogo da EA Games. E é possível baixar para jogar com os personagens!

O jogador Pausablecelery, fã de ‘The Sims 4’, compartilhou sua genial criação no fórum Reddit. É possível ver todas as fotos neste link. Além da família, a mansão californiana também foi recriada no game. Então, sente um minuto para ver como Will virou o príncipe de um lugar chamado Bel-Air.

publicidade

Leia mais:

Do oeste da Filadélfia, Will Smith interpretou um personagem de mesmo nome, que aparece na recriação usando as icônicas camisas coloridas. Carlton Banks, papel de Alfonso Ribeiro, também veste um cardigã amarrado no pescoço. Hilary, Karyn Parsons na série, está com um dos looks mais lembrados do programa.

publicidade

Ashley, a caçula dos irmãos Banks, foi representada na tela pela atriz Tatyana Ali. A família conta ainda com o saudoso tio Phil, papel de James Avery, ator falecido em 2013. E claro que o mordomo Geoffrey, interpretado por Joseph Marcell, não ficaria de fora, assim como Jazz, DJ Jazzy Jeff na série, o melhor amigo de Will.

E o modder prestou realmente atenção em todos os detalhes. Nas três primeiras temporadas, Vivian Banks, ou tia Viv para os íntimos, foi interpretada pela atriz Janet Hubert-Whitten, que deixou a série após algumas divergências com Will Smith. No lugar dela, entrou Daphne Maxwell Reid. Pausablecelery fez a mudança da personagem dentro do mod.

publicidade
um maluco no pedaço the sims ok
Toda a família Banks pode ser baixada no jogo. Imagem: Reddit/Reprodução

Para baixar e jogar com a família Banks, os jogadores devem entrar na galeria do ‘The Sims 4’ e procurar pelo nome de usuário do modder na EA (Masonmedina622). Há ainda o elenco de ‘Friends’ e outros famosos, como Robin Williams, Danny Tejo e até o presidente norte-americano Joe Biden.

A reprodução só foi possível porque o ‘The Sims 4’ permite muita liberdade criativa quando se trata das figuras e também no design da casa. ‘Um Maluco no Pedaço’, inclusive, não foi a primeira recriação de Pausablecelery. Em sua página já estão publicadas capturas de tela do mod com ‘Supergatas’, ou ‘The Golden Girls’, série que passou entre 1985 e 1992, e, após ‘The Fresh Prince of Bel-Air’, o usuário divulgou os prints de ‘Martin’, sitcom transmitida entre 1992 e 1997.

publicidade

Ah! E se deu saudade de sentar no trono como o príncipe de Bel-Air, é possível assistir a todos os episódios das seis temporadas da série na plataforma de streaming HBO Max. Além dos antigos episódios, a reunião com os integrantes do elenco também está disponível no serviço da Warnermedia.

Via: ScreenRant

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!