O WhatsApp está fazendo pequenas mudanças em seu visual, depois de alterar levemente as cores e os constrastes da versão Beta, a plataforma agora testa um novo modelo para os cartões de contato.

Agora, ao clicar em um contato, os botões surgem em uma posição diferente, ao lado no nome, e não mais na parte de baixo, junto com a opção de fazer uma chamada em áudio, vídeo ou enviar uma mensagem. Na prática, não mudou nenhuma função, apenas o posicionamento dos ícones.

Novo modelo dos cartões de contato no WhatsApp (Imagem: WABetainfo)

Novo modelo dos cartões de contato no WhatsApp

De acordo com o WABetainfo, a foto de perfil agora também aparece um pouco menor e centralizada, além de ser redonda. Os ícones ainda possuem uma distância menor entre si já que agora são apenas três na parte de baixo.

Nos cartões de contato atuais, todos os ícones ficam na parte de baixo e a foto é quadrada quando o card é aberto no WhatsApp. Agora a imagem é visualizada exatamente como aparece na conversa.

publicidade

O novo modelo dos cartões de contato ainda está em testes no WhatsApp e não há previsão de quando vai chegar na versão final do aplicativo.

Leia mais:

WhatsApp muda as cores no beta para Android

O WhatsApp ganhou uma pequena atualização em sua versão beta e sofreu uma alteração nas cores da interface. A mudança começou a aparecer para os usuários na última segunda-feira (23) e mudou o tom de várias páginas do serviço.

Os balões de mensagens enviadas, na versão escura do app, agora possuem um tom de verde mais claro, assim como o botão de enviar áudio. Em contrapartida, o fundo padrão do aplicativo fica um pouco mais escuro.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!