Quer dormir bem esta noite? Então, recomendamos fortemente que você não assista ao novo trailer do filme de terror ‘Maligno‘, que será lançado nos cinemas no próximo dia 9 de setembro. Pelo prévia (assista abaixo), é possível notar que James Wan pretende retornar às origens de ‘Invocação do Mal’, ‘Jogos Mortais’ e ‘Sobrenatural’, com baixo orçamento e visual semelhantes às produções dirigidas anteriormente.

O novo vídeo divulgado pela Warner Bros. Pictures e pelo HBO Max revela cenas inéditas do longa, que contará com Annabelle Wallis, Maddie Hasson, George Young, Michole Briana White e Jacqueline McKenzie no elenco principal. A trama foca na história de uma mulher (Wallis) que fica paralisada por visões chocantes de assassinatos terríveis, mas vê o tormento piorar quando descobre que os sonhos acordados são, na verdade, realidades pavorosas.

O novo trailer de ‘Maligno’ expande a premissa da história e o suposto “amigo imaginário” que assombra os sonhos de Madison, aparentemente, pode saltar para a realidade como um pesadelo vivo. Vale ressaltar que a prévia tem claras inspirações à giallo e também um pouco de ‘A Hora do Pesadelo’. Logo, os fãs de terror devem se divertir para tentar entender todas as referências e influências no filme.

Além de dirigir, Wan também coescreveu o longa ao lado de Akela Cooper (‘Parque Do Inferno’), baseado em uma história em que ambos criaram com Ingrid Bis (‘A Freira’). Com o novo vídeo, também foi divulgado um novo pôster oficial e uma sinopse. Confira abaixo:

publicidade

“No filme, Madison fica paralisada por visões chocantes de assassinatos terríveis, e seu tormento piora quando ela descobre que esses sonhos acordados são, na verdade, realidades aterrorizantes.”

Como em praticamente todos os lançamento da Warner Bros. nos Estados Unidos (EUA em 2021, ‘Maligno’ terá lançamento simultâneo cinemas e no HBO Max, dando ao público um pequeno presente de Halloween antecipado. Vale ressaltar que o filme será lançado no dia 9 de setembro.

Leia mais:

Fonte: Entertainment Weekly (EW)

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!