Uma coletânea contendo todos os cinco jogos da série ‘Uncharted’ pode estar chegando em breve para os jogadores de PC, de acordo com um recente vazamento no ResetEra. Membros do fórum foram rápidos ao publicarem uma imagem que supostamente teria anunciado a nova coleção, que será lançada para Steam e Epic Games Store.

Conforme as informações do leak, todos os jogos protagonizados pelo aventureiro Nathan Drake já lançados para console – incluindo o spin-off ‘Uncharted: The Lost Legacy’ – serão incluídos no pacote. Vale ressaltar que a imagem também mostra o logotipo do Nixxes, estúdio recém-adquirido pela Sony Interactive Entertainment (SIE), no canto inferior direito – o que faria sentido, considerando que a empresa foi comprada para fazer parte da “família PlayStation” justamente tendo como foco os ports das principais franquias para PC.

Nathan Drake em 'Uncharted 4'. Imagem: Naughty Dog/Reprodução
Nathan Drake em ‘Uncharted 4’. Imagem: Naughty Dog/Reprodução

Um post programado para as redes sociais também pode ser visto embaixo da foto vazada (confira abaixo), aparentemente agendado para ir ao ar às 10h (embora nenhum fuso horário seja especificado) da próxima segunda-feira, 6 de setembro. O anúncio ainda diz que a data de lançamento da nova coleção de ‘Uncharted’ será no dia 7 de dezembro de 2021.

Naturalmente, nada está confirmado até que seja oficialmente anunciado pela Sony, mas há algumas razões pelas quais esse vazamento é mais verossímil do que a maioria. Para começar, os jogos exclusivos do PlayStation Studios estão começando a chegar ao PC, com ‘Horizon Zero Dawn’ e ‘Days Gone‘ sendo os primeiros grandes jogos a chegar na tela dos computadores. Logo, não é surpreendente ver uma das franquias mais reverenciadas da marca indo na mesma direção.

publicidade

Da mesma forma, no início deste ano, a página de curadoria do PlayStation Studios na Steam listou 41 jogos disponíveis na plataforma, porém apenas 24 títulos estão disponíveis no momento. Embora isso tenha mudado desde então, a informação se alinha com a presença cada vez maior da Sony nos PCs, o que significa que parece mais provável que uma novo leva de jogadores logo será capaz de se apaixonar pelas histórias de Nathan Drake.

Leia mais:

Fonte: GamesRadar+

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!