Em fase de pré-produção, a série live action de ‘One Piece’ produzida pela Netflix está avançando nos trabalhos! A plataforma de streaming divulgou nesta sexta-feira (3) uma foto do roteiro do primeiro episódio finalizado e uma logo da produção por meio de post no Twitter oficial.

O capítulo piloto da adaptação do anime foi escrito por Steven Maeda (‘Lost’) e Matt Owens (‘Agentes da S.H.I.E.L.D’, ‘Luke Cage’), se chamará “Romance Dawn” (“amanhecer do romance”, em tradução livre) – uma homenagem ao primeiro arco da obra de Eiichiro Oda. Os dois também serão produtores da série, assim como Becky Clements (‘Expresso do Amanhã’), Marty Adelstein (Hanna), bem como o próprio autor.

one piece live action
‘One Piece’: Netflix revela logo da série live action e título do episódio piloto

Outras informações sobre a série indicam que as filmagens devem ter início no fim deste ano, na África do Sul. ‘One Piece’ ainda não tem previsão de estreia e atualmente está escalando atores para o elenco. De acordo com o site The Illuminerdi, o protagonista Luffy será vivido por um “profissional brasileiro na casa dos 17 anos”. Especula-se ainda que Ludi Lin (‘Mortal Kombat’) esteja sendo cotado para interpretar Zoro.

De qualquer forma, lançar um logo não significa necessariamente que as “rodas de produção” estão girando rapidamente, mas é uma promessa de que mais está por vir. Por mais frustrante que seja a espera, caberá à Netflix tomar o tempo suficiente para fazer a produção da melhor forma possível. Considerando a popularidade de longa data das versões de mangá e anime de ‘One Piece’, o streaming pode ser obrigado a continuar produzindo a série por décadas a fio, então cada pequeno detalhe deve ser perfeito antes que o primeiro episódio chegue ao público.

publicidade

Leia mais:

A trama do anime e do mangá segue um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. O garoto, que possui um corpo elástico, tem como objetivos de vida tornar-se “o Rei dos Piratas”. Mas, para isso, deve encontrar o lendário ‘One Piece’, tesouro misterioso capaz de torná-lo imbatível, segundo as lendas.

Atualmente, o anime de ‘One Piece’ tem todas as temporadas estão disponíveis na Crunchyroll e até o episódio 130 na Netflix – dublados em português brasileiro. O mangá, de acordo com um dos editores em entrevista recente, está “próximo do fim”.

Fonte: Screenrant

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!