O Adult Swim divulgou um breve comercial live action de ‘Rick and Morty‘, que mostra Christopher Lloyd (‘De Volta Para O Futuro’ como Rick e Jaeden Lieberher (‘It: A Coisa’) como Morty. No tuíte, o bloco de programação adulto afirma que os personagens principais da animação estariam em um universo paralelo, chamado “C-132”.

O curtíssimo vídeo de 14 segundos apenas (assista abaixo) mostra os dois personagens criados por Justin Roiland e Dan Harmon saindo de um portal em uma garagem de verdade – que parece muito a mesma onde o cientista maluco trabalha na série. Rick, então, vira para o neto e diz: “Morty, estamos em casa.” A fala, obviamente, é interrompida por um dos característicos arrotos do personagem.

Morty, então, responde ao avô: “Oh céus…”. Vale ressaltar que Lieberhe dá a mesma entonação desesperadora e insegura típica do jovem personagem.

O vídeo faz parte de uma ação de marketing para o último capítulo da 5ª temporada da animação, que estreia no próximo domingo (5). No Brasil, os novos episódios são lançados no catálogo do HBO Max.

publicidade

Ainda não se sabe se o teaser é apenas um comercial para a divulgação da animação ou se há, de fato, um indício de um episódio live action. Mesmo assim, o vídeo é a realização de um sonho dos fãs da série, visto que Rick foi inspirado em Doc Brown, personagem de Lloyd em ‘De Volta Para o Futuro’.

E venhamos e convenhamos: caso considerarmos os multiversos explorados em ‘Rick and Morty’, não seria surpreendente um episódio em que o cientista e o neto vão para um universo tridimensional live action. E, aparentemente, Lloyd estaria disposto a participar do projeto. Em entrevista ao jornal Phoenix New Times, o ator de 82 anos já havia expressado vontade de participar, de alguma forma, da animação.

“Eu não acompanho a série com frequência, mas eu vi alguns episódios e é realmente muito divertido. Eu sei que é algum tipo de paródia de Doc e Marty”, disse ele. “Eu gostaria, é claro. Eu acho que é muito divertido”.

Leia mais:

Lançada em 2013, ‘Rick and Morty’ conta a história de um avô cientista que é um gênio (e meio sociopata), que arrasta seu tímido neto em aventuras perigosas e selvagens em todo o universo. Os episódios da animação adulta misturam dimensões paralelas, mundos alienígenas, referências à cultura pop e dramas familiares que vão do existencial ao emocional.

As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix e no HBO Max, além de também ser transmitido no Brasil pelo canal Warner Channel. A quinta temporada de ‘Rick and Morty’ estreou em 20 de junho, nos Estados Unidos (EUA).

Fonte: Comic Book (CB)

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!