Se você joga ‘Fortnite’, é bom ficar atento. O fim do Capítulo 2: Temporada 7 terá o evento “Operação: Céu em Chamas” apenas uma vez. O encerramento desta etapa do jogo desenvolvido pela Epic Games acontece unicamente no dia 12 de setembro, o domingo da próxima semana, às 17h (horário de Brasília).

“A Nave-Mãe está se preparando para atacar a base secreta da Ordem Imaginária no Complexo da Colheita, e a Slone bolou um plano para pôr um fim à invasão de uma vez por todas. Você a atendeu e trabalhou como agente secreto para a O.I. — agora, é hora de se infiltrar na Última Realidade e acabar com a ocupação alienígena”, diz a divulgação do evento.

publicidade

Leia mais:

A Epic Games destacou que a lista de partidas da “Operação: Céu em Chamas” vai ficar disponível durante 30 minutos antes do início para que os jogadores reservem seus lugares na missão. A desenvolvedora ainda acrescentou que os usuários acessem ‘Fortnite’ com antecedência e aguardem o horário.

publicidade

Há ainda a possibilidade de entrar no evento com um lobby completo de 16 amigos. Outro detalhe importante: não será possível ver replays do evento. “Esteja pronto para registrar e arquivar sua experiência para compartilhá-la com todo mundo. E use um disfarce adequado. Não é todo dia que se invade uma nave alienígena!”, prossegue a Epic Games.

Os jogadores vão receber ainda descontos nos produtos e serviços dos Moradores da Ilha e Máquinas de Vendas. É possível juntar as Barras e gastá-las antes que a reserva seja zerada na Semana Selvagem: Barganha das Boas da temporada, que começa na próxima quinta-feira (9), às 11h.

publicidade
Superman está chegando ao Fortnite. Imagem: Epic Games/Reprodução
As Tarefas Superman precisam ser concluídas até o dia 12 de setembro. Imagem: Epic Games/Reprodução

Quem gastar as Barras vai receber EXP em uma nova Tarefa Lendária, ajudando os jogadores a concluírem o Passe de Batalha. E ainda sobre esse último, ao concluir as Tarefas Épicas restantes dá para trocar as Estrelas de Batalha pelas recompensas desejadas antes do início da Operação: Céu em Chamas. Os Artefatos Alienígenas coletados podem ser trocados por estilos e opções favoritos do Kymera.

“Todas as Estrelas de Batalha e Artefatos Alienígenas que não tiverem sido resgatados até o final do Capítulo 2: Temporada 7 serão convertidos automaticamente em recompensas e estilos, começando pelos primeiros desbloqueáveis. Se você quiser pegar uma opção específica, faça isso logo”, lembra a Epic Games.

publicidade

Os jogadores precisam também concluir as Tarefas Superman antes das 17h do dia 12 de setembro. Já as tarefas não inclusas no Passe de Batalha, como as do LeBron James ou do Caçador Vox, seguem para a próxima Temporada.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!