Jason Momoa usou o Instagram para revelar o novo traje do Aquaman na continuação do filme lançado em 2018, ‘O Reino Perdido’. A primeira foto mostra o ator com o traje verde e laranja que lembra o visual original dos quadrinhos. A segunda imagem, no entanto, mostra o super-herói em um traje mais escuro. “Segunda rodada. Novo traje. Mais ação”, escreveu o astro no post.
O novo “traje furtivo” azul escuro que Arthur Curry usará no próximo filme é diretamente inspirado por uma roupa que o personagem usava nas páginas da DC Comics na década de 1980.
“Aqui está [Jason Momoa] com o traje clássico e uma prévia de sua outra roupa – o traje furtivo”, escreveu o diretor de ‘Aquaman e o Reino Perdido’, James Wan, no Instagram. “Tecnologia atlante baseada na habilidade de camuflagem do cefalópode. [O roteirista] David Leslie Johnson e eu fomos inspirados pelo traje azul dos anos 80”.
O “traje azul” a que Wan se refere é a vestimenta camuflada usada por Arthur Curry na série limitada de quatro partes sobre o Aquaman lançada em 1986, de Neal Pozner, Craig Hamilton, Steve Montano, Joe Orlando e Bob Lappan. Na publicação, o “Rei de Atlântida” veste o uniforme para se misturar melhor com o oceano ao seu redor. O traje recentemente fez um retorno aos HQs da DC como parte de outra saga, batizada de ‘Aquaman: Deep Dives’.
O traje dos anos 80 de Aquaman também serviu de inspiração para o uniforme de Aqualad na série animada de 2003 dos ‘Teen Titans’.
Leia mais:
- ‘Aquaman 2’: Jason Momoa dedica filme a fã que morreu de câncer aos 8 anos
- Amber Heard mostra treino com armas para ‘Aquaman 2’
- Vilão de ‘Aquaman’, Yahya Abdul-Mateen II diz que sequência será melhor
‘Aquaman e o Reino Perdido’ começou a ser gravado recentemente. Além de Momoa, o filme deve contar com o retorno de Patrick Wilson (‘Invocação do Mal’), como Mestre dos Oceanos, Amber Heard (‘Liga da Justiça’), como Mera, além de Yahya Abdul-Matteen II (‘A Lenda de Candyman’), como o vilão Arraia Negra.
James Wan está novamente à frente dos trabalhos e produz ao lado de Peter Safran, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que coescreveu o longa original, escreve o roteiro da sequência.
O título da continuação, que estreia em dezembro de 2022, faz referência a um famoso arco dos quadrinhos da DC de 1960.
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!