No sugestivo dia 6 de setembro (6/9) é celebrado o Dia do Sexo, um assunto que ainda é tabu para muita gente, mas é sinônimo de saúde e bem-estar quando feito com responsabilidade. Para quem pode, a melhor opção é fazer o que a data pede, mas criar uma boa atmosfera não é uma má ideia.

Para ajudar a dar um clima, nada melhor que uma playlist animada, um bom vinho, chocolates e, por que não, um bom filme, seja ele um clássico ou uma produção moderna. Por isso, o Olhar Digital preparou uma lista especial com filmes para esquentar o clima dos casais apaixonados nesta data.

publicidade

Instinto Selvagem

Para abrir a lista, nada melhor que um clássico de 1992. Dirigido por Paul Verhoeven, o longa conta a história de uma aclamada escritora que usa a sedução como uma arma para tentar se livrar de uma acusação de assassinato. O filme pode ser alugado no YouTube por R$ 9,90.

Closer – Perto Demais

Dan, um escritor de obituários que deseja lançar um romance, é seduzido por Anna, uma fotógrafa que acabou de se divorciar, mas se casou de novo em seguida. Para viver seu amor proibido, ele usa Alice, uma stripper, para se tornar confiante para ir atrás do amor de sua vida. O filme está disponível na Netflix.

Cisne Negro

Neste longa de 2010, a rivalidade entre Nina e Lily, duas bailarinas com personalidades antagônicas desemboca em uma amizade disfuncional. Ao mesmo tempo, um rígido diretor artístico tenta liberar um lado sensual e malicioso de uma delas. O filme está disponível no Star+.

Magic Mike

Mike é um consagrado stripper que decide se aposentar, mas não antes de ensinar a arte de seduzir mulheres para Adam, um rapaz jovem e promissor. Também vale a pena conferir a continuação, “Magic Mike XXL”, que mostra a volta de Mike aos palcos para um show de despedida. Os dois filmes estão disponíveis no YouTube por R$ 7,90 cada.

Azul é a Cor Mais Quente

Vencedor de três Palmas de Ouro no Festival de Cannes, o filme de 2013 mostra a jornada de Adèle, uma adolescente que se apaixona por Emma, uma garota encantadora de cabelos azuis. Juntas, as duas se jogam em uma viagem de prazer e descobertas. O filme está disponível no Telecine Play.

Leia mais:

Me Chame Pelo Seu Nome

O que parecia ser só mais um verão na casa de veraneio dos pais em uma bela paisagem na Itália, se torna um divisor de águas na vida de Elio, um jovem LGBT, após a chegada de Oliver, um companheiro de pesquisa de seu pai. O filme está disponível na Netflix.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Experimente o Disney+. Clique aqui e assine agora!