No fim deste mês estreia o 25º filme de James Bond. ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ será também o último longa com o ator Daniel Craig no papel do espião mais famoso do mundo. Faltando poucos dias, um trailer do podcast oficial do novo ‘007’ foi divulgado, prometendo informações exclusivas dos bastidores do trabalho do diretor Cary Joji Fukunaga.

O podcast estreia nesta quinta-feira (9), nas principais plataformas de streaming do formato. Como não há muitos detalhes da história ainda divulgados, vale ficar atento ao programa em seis episódios apresentados pelo crítico de cinema James King. Entre os convidados, o próprio Daniel Craig.

Leia mais:

No trailer, já é possível saber que o ator vai falar um pouco sobre o que achou de ‘Sem Tempo Para Morrer’. “Eu levo um tiro e depois explodo. Parece James Bond para mim”, disse Craig. Ele ainda acrescenta que o roteiro foi constantemente “ajustado e reajustado”.

publicidade

Outros convidados são Lashana Lynch, que interpreta a agente Nomi; Léa Seydoux, a psiquiatra Madeleine Swann no filme; Rami Malek, o vilão Safin; Jeffrey Wright, o agente Felix Leiter; Ana de Armas, intérprete de Paloma; Hans Zimmer, responsável pela trilha; o diretor Cary Fukunaga; e a cantora Billie Eilish, que compôs a música tema.

Malek também falou sobre o seu personagem. O ator contou que observou cada vilão da história de James Bond para se preparar para o papel. “Nós conversamos sobre o que seria incrivelmente assustador, verdadeiramente assustador e assustador”, comentou.

‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ é o último filme de Daniel Craig como James Bond. Imagem: Nicola Dove /DANJAQ, LLC AND MGM

Cada episódio vai explorar um aspecto diferente de ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’, de personagens a locais, cenários e efeitos. É improvável, porém, que haja spoilers do filme nos podcasts, afinal serão publicados antes da estreia do longa, marcada para o dia 30 de setembro no Brasil.

O filme estava inicialmente previsto para 2019, mas precisou mudar de diretor. Em seguida, sofreu com a pandemia da Covid-19, precisando ser adiado várias vezes. No longa, James Bond tenta resgatar um cientista sequestrado e derrubar um vilão misterioso que usa uma perigosa tecnologia.

‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ começou a ser desenvolvido em 2016, com o diretor Sam Mendes, que comandou tanto ‘007 Operação Skyfall’ (2012) como ‘007 – Contra Spectre’ (2015). Cary Joji Fukunaga marca a chegada do primeiro diretor norte-americano à franquia.

Via: ScreenRant

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!