O filme ‘Top Gun: Maverick’ sofre com diversos adiamentos de estreia, previsto agora para chegar aos cinemas apenas em 2022. O mesmo acontece com a expansão do jogo ‘Flight Simulator’, da Microsoft, baseada no longa da Paramount estrelado por Tom Cruise.

O game também foi empurrado para 2022. Agora, ele será lançado junto com o filme no dia 27 de maio do ano que vem. Mas, não há muito com o que se preocupar. O adiamento do ‘Flight Simulator – Top Gun: Maverick’ acontece justamente para que coincida com o filme, sem qualquer outro problema aparente.

Leia mais:

A expansão havia sido planejada pela Microsoft para ser lançada no final deste ano. Agora, será “lançada junto com o filme”, de acordo com a empresa e a desenvolvedora francesa de videogames Asobo Studio, responsável pelo jogo principal ‘Microsoft Flight Simulator 2020’, 11º título da franquia.

publicidade

Por enquanto, não se sabe muito sobre o planejamento da desenvolvedora na expansão. O que o trailer mostrou até agora foram alguns jatos e locais do filme. “Esperamos compartilhar mais informações no futuro”, diz uma publicação no blog da equipe do ‘Flight Simulator’.

Captura de tela da expansão 'Top Gun: Maverick' do jogo 'Flight Simulator'
O jogo agora vai estrear junto com o filme. Imagem: Microsoft/Reprodução

A expansão do jogo, que teve seu primeiro título lançado em 1982, foi anunciada pela Microsoft na E3, no início deste ano, junto com o lançamento do jogo para os consoles Xbox Series X|S. No vídeo de divulgação, é possível ver alguns jatos e um porta-aviões que pode receber pousos dos jogadores.

Inicialmente, o filme ‘Top Gun: Maverick’, sequência de ‘Ases Indomáveis’ (1986), estava programado para estrear no Brasil no dia 22 de julho, adiado depois para 18 de novembro. Nos Estados Unidos, a data prevista era 19de novembro fim de semana de Ação de Graças. No começo deste mês, a Paramount anunciou o adiamento para o final de maio de 2022.

A alteração realizada pela companhia de entretenimento aconteceu por causa da preocupação com a variante Delta da Covid-19. Outros filmes adiados para 2022 são ‘Jackass Forever’ e ‘Missão: Impossível 7′, que ficou com o dia 30 de setembro do ano que vem.

Via: The Verge

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!