A Caixa Econômica Federal (CEF) libera para o saque ou transferência, nesta segunda-feira (6), a quinta parcela do auxílio emergencial. Os beneficiados da vez são os nascidos em abril, recebendo valores que variam de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.

Confira o calendário de saques para o público em geral:

publicidade
Auxílio Emergencial quinta parcela
Auxílio Emergencial quinta parcela. Créditos: Caixa

De acordo com a Agência Brasil, ao todo 45,6 milhões de brasileirão serão beneficiados pela nova rodada do auxílio emergencial. Ele é pago apenas às pessoas que já o recebiam em dezembro de 2020. É preciso ainda que as pessoas cumpram outros requisitos para ter direito à nova rodada.

O pagamento muda apenas para os beneficiários do Bolsa Família. Os inscritos no programa social podem sacar diretamente o dinheiro nos dez últimos dias de cada mês, com base no Dígito final do Número de Inscrição Social (NIS).

publicidade

Leia mais:

A quinta parcela do auxílio emergencial para os inscritos no Bolsa Família começou a ser realizado no dia 18 de agosto. O valor apenas é depositado quando superior ao recebido através do programa social.

publicidade

Ele é pago a quem recebia o benefício em dezembro de 2020, além de outros requisitos necessários. O programa se encerraria no mês passado, mas foi prorrogado até outubro, repetindo os valores das parcelas.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!