O Apple Watch Series 7 deve ser lançado junto com o iPhone 13, na próxima semana. O portal 9to5Mac aproveitou para compilar as informações divulgadas do dispositivo e revelar imagens renderizadas do smart watch. De acordo com o portal, as renderizações tomam como base informações divulgadas pelo analista de mercado Mark Gurman, da Bloomberg, além de detalhes revelados durante a WWDC 2021 – conferência anual de desenvolvedores da Apple.

As imagens exibem um comparativo entre a terceira, sexta e sétima geração do Apple Watch, exemplificando como o visual plano contribui para o ganho de tela do novo smartwatch. A nova geração do dispositivo terá versões em 41 e 45 mm. Na prática, a versão maior garante um aumento significante de tela, cujas dimensões diagonais passarão de 1,78 polegadas do Apple Watch 6 para 1,90 polegadas do Apple Watch 7.

Apple Watch 7 tem imagens renderizadas comparadas. Imagem: 9to5Mac
Apple Watch 7 terá tela maior que os antecessores. Imagem: 9to5Mac

Além disso, uma prévia sugere como o ganho de tela deve contribuir para a criação de watch faces exclusivas do Apple Watch 7, incluindo novos detalhes na tela inicial do dispositivo, como gráficos de desempenho, áreas de calendário e até listas de reprodução.

Apple Watch 7 tem novas imagens renderizadas divulgadas. Imagem: 9to5Mac
Aumento na tela deve contribuir para novos recursos no Apple Watch 7. Imagem: 9to5Mac

Ainda de acordo com dados revelados na WWDC 2021, o Apple Watch 7 também contará com uma watch face exclusiva chamada Atlas que reunirá em uma única tela diversos fusos para o usuário.

publicidade

Leia mais:

Watch bands mais largas

O aumento na tela do Apple Watch 7 também deve impactar levemente no tamanho das pulseiras do dispositivo que deve ganhar fitas mais largas, além de novas cores exclusivas. O destaque fica para a cor “light green”, um novo tom esverdeado.

Apple Watch 7 tem novas imagens renderizadas divulgadas. Imagem: 9to5Mac
Apple Watch 7 terá pulseiras mais largas e cores exclusivas. Imagem: 9to5Mac

O Apple Watch 7 deve ser lançado em 17 de setembro, junto com o iPhone 13. Apesar do anúncio, os fabricantes da Apple estariam enfrentando dificuldades em estabelecer uma linha de produção para o novo dispositivo, o que deve atrasar a escala. Os primeiros lotes devem ser limitados.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!