A certificação para o uso da tecnologia Bluetooth no Galaxy M52 5G foi emitida, movimento que praticamente garante o lançamento do celular em pouco tempo. O dispositivo é mais um smartphone da linha focada nos intermediários com foco nas vendas online, podendo chegar ao mercado com tela de 6,7 polegadas, Snapdragon 778G e 128 GB de espaço interno.

A Samsung tem duas linhas de intermediários que vez ou outra se encontram em algum cruzamento de aparelhos: os Galaxy A e M. Rumores sobre o Galaxy M52 5G já circulam nas últimas semanas, mas o mais recente deles está na certificação da autoridade Bluetooth SIG, apontando para um celular com código de SM-M526BR_DS, junto de outro SM-M526B_DS.

publicidade

Leia também

Galaxy A52 (Imagem: divulgação/Samsung)
Galaxy A52 (Imagem: divulgação/Samsung)

A aprovação garante a presença do Bluetooth 5.0 nestes dois modelos, descritos pelo Bluetooth SIG como duas variantes do mesmo Galaxy M52 5G – provavelmente o mesmo celular, mudando apenas a quantidade de memória interna ou então RAM.

O que deve trazer o Galaxy M52 5G

Voltando para as especificações técnicas do Galaxy M52 5G, o aparelho deve entregar o esperado para um intermediário mais robusto. Além da óbvia conexão com redes 5G, é ventilado que o gadget apresenta um processador Snapdragon 778G, 6 GB ou 8 GB de RAM, junto de opções entre 128 GB e 256 GB de memória interna.

Boatos apontam para tela de 6,7 polegadas em painel Super AMOLED com resolução Full HD+, Android 11 instalado de fábrica e vidro protegido por Gorilla Glass 5. O display pode esconder em seu notch uma câmera frontal de 32 megapixels, com o dobro desta resolução no sensor principal do conjunto traseiro, equipado também com lente ultrawide para fotos de 12 megapixels e um terceiro componente apenas para medir a distância em imagens com fundo desfocado.

Todo este conjunto de hardware é quase idêntico ao Galaxy A52s 5G, lançado internacionalmente na semana passada. Ainda não existe previsão de lançamento do Galaxy M52 5G no mercado internacional, muito menos no Brasil.

Via: Gizmochina.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!