‘Pokémon’ terá um novo filme, e a produção estreia com exclusividade na Netflix. O anúncio foi feito nesta terça-feira (7) pela plataforma de streaming, que fará a distribuição global do anime, com exceção do Japão, China e Coreia, a partir de 8 de outubro.

‘Pokémon the Movie: Secrets of the Jungle’ será o 23º filme da franquia e faz parte das comemorações de 25 anos de ‘Pokémon’. O longa conta com duas músicas originais da cantora norte-americana Cyn na trilha sonora: ‘Always Safe’ e ‘No Matter What’. O primeiro trailer internacional oficial do filme foi lançado e já pode ser conferido abaixo:

publicidade

“Durante o ano do 25º aniversário de ‘Pokémon’, queríamos que os fãs tivessem a oportunidade de experimentar o mais novo filme animado de Pokémon simultaneamente como uma comunidade global”, afirma Emily Arons, vice-presidente sênior de licenciamento da The Pokémon Company International. “A animação ‘Pokémon’ é um pilar muito querido da franquia e a Netflix é o parceiro perfeito para mais uma vez nos ajudar a oferecer um momento mundial para os fãs, enquanto celebramos 25 anos de ação e aventura com Ash e seu Pikachu”, completa a executiva.

Leia também:

Para comemorar o anúncio, treinadores poderão receber a forma alternativa de Zarude, bem como Shiny Celebi, em seus games ‘Pokémon Sword’ ou ‘Pokémon Shield’. Para receber os brindes, é necessário se inscrever no Pokémon Trainer Club até o próximo dia 25. A ‘Pokémon Company International’ prometeu também ações para os jogadores de ‘Pokémon GO’ em breve.

Sinopse de ‘Pokémon the Movie: Secrets of the Jungle’:

Nas profundezas da Floresta de Okoya, o Pokémon Mítico Zarude vive em uma tropa e mantém uma regra estrita que proíbe estranhos de entrar em seu território. Em outro lugar na selva mora Koko, um menino humano criado por um Zarude solitário que deixou a tropa. Koko cresceu sem nunca duvidar de que é um Zarude. Mas um dia, um encontro casual com Ash e Pikachu deixa Koko com seu primeiro amigo humano. Ele é realmente um Pokémon? Ou ele é, de fato, um humano? Quando o perigo ameaça a selva, os laços entre Pokémon e humanos – e o amor entre pais e filhos – serão colocados à prova.