A Apple confirmou o evento de lançamento do iPhone 13 e do Apple Watch Series 7 para o dia 14 de setembro. A cerimônia será totalmente virtual, transmitida diretamente do Apple Park, a partir das 14h, no horário de Brasília.

De acordo com a Apple, o público poderá assistir a apresentação no site oficial da empresa, em seu canal no YouTube ou por meio do aplicativo da Apple TV no iPhone, iPad, Mac e Apple TV.

O que esperar

O evento deve contar com a apresentação dos novos iPhone 13 e dos novos Apple Watch 7. Espera-se que o novo smarpthone traga aprimoramentos na câmera e uma tela de 120 Hz.

Já o Apple Watch Series 7 deve receber um novo visual com corpo quadrado e tela plana, mais próximo do design adotado pela atual geração de iPhones e iPads. Apesar do lançamento, a expectativa é que os primeiros lotes sejam limitados, pois a Apple estaria enfrentando dificuldades na produção dos dispositivos em decorrência do seu novo design.

publicidade

A confirmação do evento foi divulgada pelo próprio gerente de marketing da Apple, Greg Joswiak, no Twitter.

“Estaremos na Califórnia em 14 de setembro. Nos vemos em breve”

Além disso, a Apple pode apresentar uma nova geração dos AirPods, além de oficializar os sistemas iOS 15 e WatchOS 8.

Leia mais:

MacBooks devem ser lançados em outro evento

Seguindo a tradição, a Apple deve separar a sua linha de produtos mobile dos computadores, deixando a apresentação da nova geração de MacBooks para um evento exclusivo, que deve acontecer após a chegada do iPhone 13. A expectativa é que todos os modelos do laptop da fabricante passem a adotar os processadores M1X, deixando de uma vez a parceria da empresa com a Intel.  

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!