Bob Odenkirk, estrela de ‘Better Call Saul’, voltou a trabalhar após sofrer um ataque cardíaco no set da série. O ator de 58 anos infartou no dia 27 de julho, em Albuquerque, no estado norte-americano do Novo México, sendo socorrido às pressas. Nesta quarta-feira (8), pouco mais de 40 dias depois, Odenkirk retornou às gravações.
O intérprete de Saul Goodman usou sua conta oficial no Twitter para dar a notícia de sua recuperação. “De volta ao trabalho em ‘Better Call Saul’! Feliz demais em estar aqui e vivendo essa vida específica rodeado de pessoas boas. Além disso, essa é a maquiadora profissional Cheri Montesanto fazendo com que eu não fique feio na filmagem!”, escreveu.
Leia mais:
- ‘Adriano, Imperador’: documentário do Paramount+ começa a ser gravado no Rio
- ‘Ninguém Sai Vivo’: novo filme de terror da Netflix ganha trailer oficial; confira
- ‘Não Olhe Para Cima’: filme da Netflix com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence ganha trailer
Durante as gravações do spin-off de ‘Breaking Bad’, Bob Odenkirk caiu desacordado, de forma repentina. Ele foi imediatamente cercado por membros da equipe, que acionaram uma ambulância. O ator vencedor de dois Emmys foi hospitalizado, mas não precisou passar por uma cirurgia.
Pouco depois, quando convalescia, o ator agradeceu ao canal AMC e à Sony Television pelo apoio. Josh Span, CEO da AMC Networks, desejou boa sorte ao astro da série, descrevendo-o como “alguém que é muito próximo de nós e de nossa empresa”.

Mais da metade das gravações da sexta e última temporada de ‘Better Call Saul’ já haviam sido concluídas quando o protagonista infartou. A produção caminha para sua conclusão atrasada, pois deveria estrear em 2021, mas também sofreu com a pandemia de covid-19. Assim, o final ficou para 2022.
Aclamada pela crítica e pelo circuito de premiações, a série derivada de ‘Breaking Bad’ mostra os caminhos que o advogado Jimmy McGill tomou antes de se tornar o icônico Saul Goodman. As cinco primeiras temporadas da série podem estão disponíveis pela Netflix internacionalmente. Nos Estados Unidos, ‘Better Call Saul’ é exibida pelo AMC.
Diferente das cinco anteriores, que contavam com 10 episódios, a derradeira temporada da série protagonizada por Bob Odenkirk terá 13 episódios.
Via: Deadline / CBR / Collider
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!