Para deixar os fãs de filmes de terror ainda mais empolgados com a chegada de ‘Maligno’, a Warner Bros. Pictures está propondo uma experiência de inserção no próprio pôster da produção de terror através de um filtro. O longa, que estreia na quinta-feira (9), é dirigido por James Wan, da franquia ‘Invocação do Mal’ e que também esteve à frente de ‘Jogos Mortais’, de 2004 e, por isso, tem criado muita expectativa. (Confira o trailer logo abaixo).

O filtro já está disponível no Facebook e Instagram da Warner Bros. Pictures Brasil e também no site oficial do filme. Com ele é possível ocupar o lugar de Madison (Annabelle Wallis), personagem principal do longa e que dá um rosto ao filme, bem como ao seu cartaz.

publicidade

Para acessar a novidade, basta usar o QR Code que aparece na aba “Filtro AR” ou “Lente AR” do site ou buscar diretamente na aba “efeitos” do Instagram. Acompanhe o passo a passo abaixo e veja como fazer pelo computador.

1. Acesse o site oficial do filme aqui, em seguida clique em “Lente AR”;

publicidade

2. Uma outra aba se abrirá, então direcione a câmera do seu celular para o QR Code na tela;

3. Você será direcionado para a página do filme na versão mobile (celular), basta clicar por onde deseja usar o filtro – se Facebook ou Instagram – e prontinho, é só utilizar o filtro.

publicidade

Obs: conforme já mencionado, você também pode acessar o filtro direto do Instagram ou Facebook da Warner ou através da página oficial do filme direto do celular (clique aqui) – sem a necessidade de leitura do QR Code.

O Filme

publicidade

‘Maligno’ é a mais recente criação de Wan, também responsável por ‘Aquaman’ e ‘Velozes & Furiosos 7’. O longa conta a história de Madison, que está sendo amedrontada por visões chocantes de assassinatos horríveis. O tormento fica ainda maior quando ela descobre que esses verdadeiros pesadelos, sonhados à luz do dia, se tornam, de fato, realidade.

Leia mais!

Com atores e atrizes já envolvidos em filmes do gênero, o elenco de ‘Maligno’ tem artistas de “peso”, sendo estrelado por Annabelle Wallis, de ‘Annabelle’ – sim! A atriz do primeiro filme da franquia também se chamava Annabelle – e ‘A Múmia’. Além de Maddie Hasson, das séries ‘Impulse’, do YouTube Originals, e ‘Mr. Mercedes’, George Young, da série ‘Containment’, Michole Briana White, das series ‘Black Mafia Family’ e ‘Dead to Me’, Jacqueline McKenzie, de ‘Palm Beach’ e série ‘Reckoning’, Jake Abel, de ‘Supernatural’, e da franquia ‘Percy Jackson’, e Ingrid Bisu, de ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio’ e ‘A Freira’.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!