A Netflix divulgou na terça-feira (7) o trailer oficial de seu mais novo filme de terror: ‘Ninguém Sai Vivo’ (‘No One Gets Out Alive’, na versão em inglês). Dirigido por Santiago Menghini, o filme vai contar a história de Ambar (Cristina Rodlo), uma imigrante que aluga um quarto em uma pensão – visivelmente sombria, aliás – e a nova moradia se transforma em um verdadeiro pesadelo sem saída.

Com este título, fica claro que a narrativa do filme será em torno da luta pela sobrevivência. O trailer, que não deixa a desejar, capricha nos sustos, suspense e enredo misterioso e sombrio, sugerindo, inclusive “sacrifícios”. O filme estará disponível dia 29 de setembro apenas na Netflix.

publicidade

Assista ao trailer abaixo:

O longa é baseado em um livro homônimo lançado em 2014 e escrito por Adam Nevill, também autor de ‘The Ritual’, ‘Last Days’ e ‘Lost Girl’, todos de horror. Além da atriz principal, Cristina Rodlo, o elenco também conta com Marc Menchaca, da série ‘Ozark’, da Netflix, David Figlioli, David Barrera e Moronke Akinola.

Cristina Rodlo é Ambar em ‘Ninguém Sai Vivo’. Imagem: Netflix/Divulgação

Leia mais!

A Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 209 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas.

Vale lembrar que, o Olhar Digital divulga semanalmente todos os lançamentos da plataforma. Para a primeira semana de setembro, por exemplo, teremos a última temporada de ‘Lúcifer’ – para a tristeza dos fãs – e o longa ‘Kate’, filme de ação envolvendo a Yakuza em Tóquio. Para saber mais sobre as novidades da semana clique aqui.

Crédito da imagem principal: Cavendish/Netflix © 2021

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!