E o famoso diretor James Wan, que está à frente de ‘Aquaman 2’ ou ‘Aquaman e o Reino Perdido’ alvoroçou os fãs do filme ao compartilhar em seu Instagram uma foto do novo visual ‘chocante’ de Patrick Wilson (da franquia ‘Invocação do Mal‘), que interpreta o Orm, o Mestre dos Oceanos, no longa.

Na postagem, Wan não perdeu a oportunidade e soltou uma piada: “Eu encontrei esse cara abandonado em uma praia deserta, fazendo uma imitação de ‘O Náufrago'”.

O cabelo e barba grande confirmam que o próximo filme, pelo menos para o Mestre dos Oceanos, irá partir exatamente de onde terminou a primeira produção – com o vilão preso em Atlantis. Além de Wilson, Amber Heard (‘Liga da Justiça‘), a Mera, Yahya Abdul-Matteen II (‘Watchmen’), como o vilão Arraia Negra, também retornam à sequência.

Recentemente, Jason Momoa também revelou seu brilhante e dourado traje novo para o novo ‘Aquaman’. Em uma publicação no Instagram, o ator do super-herói escreveu: “Segunda rodada. Novo terno. Mais ação”, o que deixou os fãs ainda mais curiosos pelo que vem por aí.

publicidade

‘Aquaman e o Reino Perdido’ é a sequência do primeiro filme solo, de 2018, do super-herói aquático alter-ego de Arthur Cury. Sua estreia está marcada para 16 de dezembro de 2022.

Leia mais!

James Wan e a retomada nas produções de terror

James Wan é um cineasta conhecido por diversos filmes famosos e premiados, como a franquia ‘Invocação do Mal’, ‘Jogos Mortais’, de 2004, ‘Sobrenatural’ e ‘A Freira’, como roteirista. Agora, marcando sua retomada ao universo sombrio, lançou o filme ‘Maligno’, que estreou quinta-feira (9) nos cinemas e você pode conferir a crítica feita pelo Olhar Digital por aqui.

Para alguns críticos, já no trailer da produção recém-lançada é possível notar o retorno do diretor às raízes do terror intenso e do chamado “jump scare”, algo visto na maioria de seus filmes do gênero, sempre muito aclamado pelos fãs. Veja aqui o trailer.

Crédito imagem principal: © Warner Bros. Pictures e © DC Comics

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!