Durante a live ‘Let’s Go!’, a Playground Games revelou um primeiro olhar nos carros que estarão disponíveis para serem dirigidos pelo mundo aberto expansivo e vibrante do Mexico em ‘Forza Horizon 5‘. Entre Lamborghinis, Ferraris, Hondas e muitos outros, o jogo contará na época do lançamento com 426 veículos.

E, aparentemente, os desenvolvedores também confirmaram que muito mais está por vir. Mais carros serão adicionados a essa enorme lista antes da data de lançamento do game, em 9 de novembro de 2021 – isso sem incluir quantos modelos pós-lançamento também serão acrescentados no título de corrida.

publicidade

Mercedes, McLarens, Audis, Aston Martins… a verdade é que ‘Forza Horizon 5’ não parece ter poupado nenhum recurso para incluir uma grande seleção de marcas e modelos. Ainda na live, os desenvolvedores prometeram anunciar mais conteúdo antes do lançamento, além de dar mais detalhes sobre o retorno da ‘Festival Playlista’, o que significa que uma série de carros consagrados da franquia entrarão no jogo nos meses após o lançamento.

'Forza Horizon 5' será tão lindo que usará ray tracing até no áudio, garante desenvolvedores. Imagem: Xbox/Divulgação
‘Forza Horizon 5’ terá 426 carros e contando… Imagem: Xbox/Divulgação

Sobre as estreias de modelos na franquia, os jogadores gostarão de saber que veículos como o Ford Super Duty F-450 DRW 2020, o Jaguar Sport XJR-15 1991 e o totalmente elétrico Porsche Taycan Turbo S 2020 estarão presentes, além dos carros de capa do título, o Mercedes-AMG ONE e o Ford Bronco Badlands 2021.

Para os jogadores que gostam de ter um contato mais próximo com os carros em ‘Forza Horizon 5’, o modo Forzavista permitirá que os mesmos descubram características únicas dos veículos com detalhamento impressionante – e aqueles que jogarem no Xbox Series X/S e PC poderão fazer isso com a tecnologia ray tracing.

Leia mais:

“Os carros que você obtém no jogo são destacados em uma nova interface de Coleção de Carros”, explicou a desenvolvedora em anúncio à imprensa. “No modo, você pode rastrear os veículos que adquiriu por fabricante. É como ter o próprio “livro de adesivos de carros”, mas virtual. Cada automóvel é designado com um nível de raridade e coletar um número específico de modelos por fabricante também desbloqueará uma recompensa especial para reivindicar”.

Forza Horizon 5‘ será lançado para PC, Xbox Series X/S, e Xbox One em 9 de novembro de 2021. Recentemente, o Olhar Digital teve acesso a um vídeo de gameplay frenético do novo exclusivo. Caso queira, você pode conferir a lista completa de carros disponíveis no jogo através do site oficial “Forza Motorsport”.

Fonte: PC Gamer

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!