O PlayStation 5 vai ganhar dois novos jogos de super-heróis saídos diretamente dos quadrinhos da Marvel. A desenvolvedora Insomniac Games é a responsável por criar ‘Marvel’s Spider-Man 2’ e ‘Marvel’s Wolverine’ para o console da Sony.

A empresa já havia trabalhado com a Marvel Games em jogos como ‘Marvel’s Spider-Man’ e ‘Marvel’s Spider-Man: Miles Morales’. A colaboração entre as duas companhias segue, primeiro, com a sequência do game do Homem-Aranha. O título deve chegar aos videogames em 2023.

publicidade

Leia mais:

O novo jogo do Homem-Aranha chega em 2023. Imagem: Divulgação

Este será uma aventura para um jogador, dando continuidade à jornada de Peter Parker e Miles Morales. O chefe de estratégia de franquia e relações do estúdio Ryan Schneider destacou a empolgação com o título pelo potencial de testar os limites do PlayStation 5.

“Também estamos bastante empolgados para criar histórias inéditas para Peter e Miles nessa sequência. Como em nossos jogos do Spider-Man anteriores, nós queremos não só contar uma excelente história de super-herói, como também mostrar o lado humano, cheia de coragem e humor e que mergulha fundo na essência das pessoas por trás da máscara”, escreveu no blog do PlayStation.

O novo jogo do Teioso terá de volta boa parte da equipe que trabalhou no título anterior. Um trailer também foi publicado, com uma prévia das habilidades dos heróis, trajes que vão usar e vilões a enfrentar. Inclusive, entre os adversários está Venom, que será dublado por Tony Todd, do filme ‘Candyman‘. Peter e Miles terão novamente as vozes de Yuri Lowenthal e Nadji Jeter, respectivamente.

O outro anúncio foi o de ‘Marvel’s Wolverine’. O jogo deve seguir o mesmo estilo dos do outro herói dos quadrinhos. “Temos como objetivo não apenas respeitar o que torna o personagem tão popular, mas também buscar oportunidades para tornar o jogo moderno e fazê-lo realmente representar o espírito da Insomniac”, disse Schneider. Este jogo, porém, ainda está no início do desenvolvimento.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!