O novo filme do espião James Bond estreia em 20 dias no Brasil. Antes de comprar o ingresso e se sentar na poltrona do cinema, é importante lembrar de beber uma água ou dar uma passada no banheiro antes. ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ é o título mais longo de toda a franquia do agente britânico do MI-6.

O último filme de Daniel Craig na pele do espião mais famoso dos cinemas tem 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos, de duração, segundo o site IndieWire. As quase três horas colocam ‘Sem Tempo Para Morrer’ muito acima de qualquer outro ‘007’. Antes dele, ‘007 – Contra Spectre’, de 2015 e também com Craig, tinha o título, com 148 minutos, ou 2 horas e 28 minutos.

publicidade

Leia mais:

Outro detalhe importante é que este é o primeiro dos longas do espião a ser dirigido por um cineasta norte-americano, com Cary Fukunaga na função. ‘Sem Tempo Para Morrer’ é o 25º título da franquia. A produtora Barbara Broccoli segue trabalhando nos filmes, desde 1983, quando começou como assistente de direção. E ela já adiantou que não enxerga outro ator interpretando o protagonista.

publicidade

Daniel Craig manteve o papel de James Bond desde ‘007 – Casino Royale’, de 2006. De lá para cá, ele interpretou o espião em cinco oportunidades. Além deste e do atual, a lista inclui ‘Quantum of Solace’, ‘Operação Skyfall’ e ‘Contra Spectre’. “Daniel levou o personagem, a série, tudo a um lugar que é tão extraordinário, tão emocionalmente satisfatório que não consigo imaginar Bond depois de Daniel”, disse Broccoli.

james bond 007
Daniel Craig como James Bond em cena de ‘007: Sem Tempo Para Morrer’, último filme do ator no papel. Imagem: MGM/Divulgação

O elenco de ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ tem ainda Lashana Lynch, que interpreta a agente Nomi; Léa Seydoux, a psiquiatra Madeleine Swann; Rami Malek, o vilão Safin; Jeffrey Wright, o agente Felix Leiter; e Ana de Armas, intérprete de Paloma.

publicidade

O filme estava inicialmente previsto para 2019, mas precisou mudar de diretor. Em seguida, sofreu com a pandemia da Covid-19, precisando ser adiado várias vezes. No longa, James Bond tenta resgatar um cientista sequestrado e derrubar um vilão misterioso que usa uma perigosa tecnologia.

Via: ScreenRant (2)

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!