Imagine ter em sua garagem um dos veículos que apareceram nas telonas em ‘Mad Max: Estrada da Fúria’? A chance é agora. Treze dos icônicos carros do filme de ação pós-apocalíptica da Warner Bros. serão leiloados entre os dias 25 e 26 de setembro, pela companhia australiana Lloyds Classic Car Auctions.

O leiloeiro destaca que a coleção é a “mais icônica oferecida pelos leilões”. “Disponíveis para expressões de loucura está um Museu de Obras-primas Modernas, esses veículos são sobreviventes do apocalipse que foi a filmagem de ‘Estrada da Fúria'”, diz o comunicado da Lloyds Classic Car Auctions.

publicidade

Leia mais:

Confira a lista dos veículos de ‘Mad Max’ a serem leiloados:

1. The War Rig: Prime Mover Inc. Tanker And Ball Pig-trailer
2. The Gigahorse: W16 Cadillac Pair
3. The Doof Wagon
4. Nux Car: 1932 Three Window Chev Coupe, V8
5. Convoy Car: Elvis
6. Convoy Car: Jag Flamer
7. Razor Cola: 1973 Xb Falcon Coupe (The Interceptor Reborn)
8. Pole Car: Pontiac Surfari With 20’ Pole Counterweight
9. Sabre Tooth: F250 Claw Car
10. Fire Car: Dodge
11. Caltrop: El Dorado
12. Buggy: Ratrod Chev
13. Buick: Heavy Artillery With Hummer Weapon Mount

Carros de Mad Max Estrada da Fúria
Ainda não foram divulgados os valores mínimos para os lances. Imagem: Warner Bros./Divulgação

“Explosivos, carregados com super turbo e armados até os dentes com War Boys, as máquinas que ultrapassaram o fim da civilização foram desenterradas na maior descoberta de celeiro já registrada. Nitrosos, nocivos e pragmáticos arautos do inferno, marcando a habilidade misteriosa do homem de arrancar a beleza até mesmo daquela projetada para a morte e destruição, a arte do poder, ou seja, da máquina”, completa a divulgação.

Além dos veículos usados nas filmagens do longa de George Miller, o leiloeiro vai disponibilizar itens colecionáveis e brindes. A empresa, porém, não divulgou qual vai ser o lance mínimo. Apesar disso, a Lloyds Classic Car Auctions afirmou que os pagamentos podem ser realizados em qualquer moeda, incluindo criptomoedas, e os carros serão enviados para qualquer lugar no mundo.

‘Mad Max: Estrada da Fúria’ foi lançado em 2015. O filme com Tom Hardy como Max Rockatansky e Charlize Theron como a Imperatriz Furiosa foi indicado ao Oscar em dez categorias e venceu em seis delas. O filme arrecadou, mundialmente, quase US$ 375 milhões.

Via: Variety

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!