Em comemoração ao lançamento de Sem Tempo Para Morrer, a Leica está lançando uma edição super limitada de sua câmera Q2 com temática do James Bond, a “007 Edition”.

Apenas 250 unidades da câmera foram produzidas, e cada uma vem com o número de série individual, o que deve tornar a 007 Edition muito cobiçada entre colecionadores.

publicidade

A câmera temática do James Bond da Leica conta com o logo 007 na placa do topo, assim como na borda da tela de captura de LCD, onde também fica o número de série da máquina. A tampa de lente tem o design icônico de cano de arma que aparece no começo de todos os filmes do agente secreto.

Divulgação / Leica

O corpo da câmera é revestido com couro Ocean Green, o mesmo material da maleta/estojo especial onde vem edição 007. As maletas foram feitas à mão na Inglaterra pela companhia de bagagens de luxo Globe-Trotter. As câmeras Q2 da Leica da edição também foram feitas à mão mas na Alemanha.

publicidade
Divulgação / Leica

Quanto às especificações: a 007 Edition tem sensor full-frame de 47,3 MP, e conta com certificação IP52 à prova d’água e de poeira. O visor é OLED com 3,68 milhões de pontos e a lente é uma Summilux f / 1.7 prime de 28 mm, e a câmera também grava vídeos em 4K.

Divulgação / Leica

Leia mais:


A câmera 007 Edition da Leica custa £6.750, quase R$50 mil na cotação atual. E mesmo se esse dinheiro todo não seja problema para você, saiba que a câmera já está listada como esgotada no site oficial de merchandise do 007.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!