Veio aí, fãs! O Marvel Studios divulgou nesta segunda-feira (13) o primeiro – e bem natalino – trailer da série do Gavião Arqueiro estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld (‘Bumblebee’).

A trama da produção exclusiva do Disney+ acompanhará Clint Barton (Renner) ensinando uma novata Kate Bishop (Steinfeld), fã “número um” do ex-Vingador, a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Além dos dois atores, vale ressaltar que Yelena Belova (Florence Pugh) também está confirmada no elenco. A participação no seriado foi sugerida na cena pós-créditos de ‘Viúva Negra‘.

“[Kate é] uma criança de 22 anos e ela é uma grande fã do Gavião Arqueiro,” disse Renner sobre a personagem de Steinfeld em recentes entrevistas (via GamesRadar+). “Ela tem uma maneira maravilhosamente irritante e igualmente charmosa, porque ela é uma fangirl dele. O relacionamento cresce a partir disso, mas o maior problema para Clint é, justamente, Kate Bishop e o ataque de problemas que ela traz para sua vida”.

Também fazem parte do elenco Alaqua Cox como Maya “Echo” Lopez, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Zahn McClarnon como William Lopez, Tony Dalton como Jack Duquesne e Brian d’Arcy James em um papel desconhecido.

publicidade

Leia mais:

A série deve ter entre seis e oito episódios, e será escrita e produzida por Jonathan Igla (‘Mad Men’). Ao todo, a produção será a quarta série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) no Disney+, já que o estúdio lançou em 2021 ‘WandaVision’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’ e ‘Loki’.

Vale lembrar que ‘Gavião Arqueiro‘ tem estreia marcada para 24 de novembro. Confira o pôster oficial abaixo:

gavião arqueiro pôster
Pôster oficial da série ‘Gavião Arqueiro’. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!