Para promover a estreia de ‘O Esquadrão Suicida’ no serviço de streaming, o HBO Max escolheu a rapper e ex-BBB Karol Conká para promover um vídeo promocional do filme no Brasil. O material de marketing, chamado de ‘The Mamacita Cut’, mostra a artista de terno roxo apresentando cada um dos integrantes da equipe vista no longa.

No vídeo (veja abaixo) – que claramente brinca com toda a polêmica envolvendo o ‘Snyder Cut’, versão do diretor de ‘A Liga Da Justiça’ -, Karol Conká está em uma conferência com representantes internacionais da plataforma. “Para isso que te chamamos, Mamacita, queremos esse olhar e essa sua língua que é…”, diz o executivo fictício, em referência a fala da rapper no reality show Big Brother Brasil (BBB 21), que disse que o órgão muscular dela era igual a um “chicote”. 

publicidade

A artista, então, seleciona os personagens para o ‘O Esquadrão Suicida’, até que o representante pede um toque mais brasileiro para o time. Ela dá opções de vilãs de novela, mas ele prefere algo mais lúdico. Então, Karol Conká escolhe a Cuca, do ‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’, e brinca: “Não sei se vocês vão querer colocá-la no filme, mas ela já vem vacinada”. Depois de promover o filme, a considerada “vilã do BBB 21” diz: “Qualquer coisa, me bota no Esquadrão”.

‘O Esquadrão Suicida‘ chegou ao catálogo nacional do serviço de streaming da Warner Bros. no dia 12 de setembro. O filme dirigido e escrito por James Gunn (‘Guardiões da Galáxia’), sequência não tão direta do longa de David Ayer lançado em 2016, recebeu muitos elogios de crítica e público.

A produção tornou-se a maior estreia da DC Films e a segunda no geral da plataforma na América do Norte, ficando atrás apenas de ‘Mortal Kombat‘. Na região, o filme passou por lançamento simultâneo (cinema e streaming) – algo que, além da pandemia de Covid-19, atrapalhou o desempenho nas bilheterias.

Vale ressaltar que ‘O Esquadrão Suicida’ chega ao HBO Max sem custo adicional. Ou seja, para assistir ao filme, basta ser cliente da plataforma. De qualquer forma, o longa segue em cartaz nos cinemas.

Leia mais:

A sinopse oficial da produção diz:

Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Onde os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar a supersecreta e super-sombria Força-Tarefa X.

A tarefa de fazer ou morrer de hoje? Reúna uma coleção de vilões, incluindo Bloodsport, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin e a louca favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os pesadamente e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.

Em relação ao filme original, o elenco de ‘O Esquadrão Suicida’ conta com os retornos de Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Margot Robbie como Arlequina.

No caso dos recém-chegados, há Idris Elba como Sanguinário, John Cena como Pacificador, Peter Capaldi como Pensador, Nathan Fillion como OCD, Alice Braga como Solsoria, Michael Rooker como Sábio, Sean Gunn como Doninha, Storm Reid como Tyla, Daniela Melchior como Caça-Ratos II, David Dastmalchian como Bolinha e Sylvester Stallone como Tubarão-Rei.

Olhar Digital assistiu ao filme a convite da Warner Bros. antes da estreia nos cinemas. Em nossa crítica, afirmamos que “James Gunn faz de ‘O Esquadrão Suicida’ o melhor filme do Universo Estendido DC”.

O Esquadrão Suicida
Pôster oficial de ‘O Esquadrão Suicida’. Imagem: Warner Bros/Reprodução

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!