A história do labrador mais fofo do mundo é um dos destaques da semana na Disney+. ‘Marley e Eu’ é estrelado por Jennifer Aniston e o comediante Owen Wilson, mas é um filme que deixa até os mais “durões” com os olhos cheios d’água!

Outra estreia emocionante é o longa italiano ‘Meu Irmão Corre Atrás dos Dinossauros’, sobre o garoto Jack e seu irmão mais novo, Gio, uma criança com síndrome de Down.

publicidade

E os fãs de musical não foram esquecidos: ‘Disney’s Broadway Hits At London’s Royal Albert Hall’, é uma verdadeira celebração dos espetáculos do estúdio, como ‘A Bela e a Fera’, ‘O Rei Leão’, ‘Aladdin’, ‘Tarzan’ e ‘O Corcunda de Notre Dame’.

Tem ainda o segundo episódio de ‘Doogie Kamealoha: Doutora Precoce’, que traz uma garota prodígio de 16 anos, tentando equilibrar o início da carreira médica com os desafios da adolescência.

A criançada vai se divertir com o último episódio de ‘Tico e Teco: Vida no Parque’. Os dois pequenos encrenqueiros vivem grandes aventuras enquanto desfrutam a boa vida no parque da cidade.

O documentário ‘Tumbas Inundadas do Nilo’ mostra o trabalho dos arqueólogos que mergulham em uma pirâmide inundada perto do rio Nilo para procurar a tumba de um rei que pode revelar pistas sobre o antigo reino de Kush.

Veja todas as estreias da semana na Disney+ no nosso site, olhardigital.com.br.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!