A Motorola anunciou nesta segunda-feira o lançamento de mais um celular com preço mais em conta: o Moto E20, que chega com Android 11 Go como sistema operacional, conjunto duplo de câmeras e autonomia de até 40 horas de uso.

Ele tem traseira em plástico e conjunto com duas câmeras, a principal com 13 megapixels e uma secundária de apenas dois megapixels para fazer fotos com fundo desfocado.

publicidade

A tela é de 6 polegadas e meia, com resolução HD+, com uma câmera frontal de 5 megapixels. Por dentro a Motorola escolheu um processador Unisoc T606 de oito núcleos, com 2 GB de RAM e 32 GB de espaço interno.

A bateria é de 4.000 mAh, e o Moto E20 ainda conta com leitor de impressões digitais na parte traseira e usa a moderna conexão USB-C.

Ele já está à venda, pelo preço sugerido de 999 reais.

A Motorola também trouxe uma nova versão do Moto G20. Este celular já está no mercado brasileiro desde maio deste ano, mas o usuário só poderia contar com 64 GB de memória. A partir de agora o aparelho pode ser comprado com 128 GB, e com todos os outros recursos sem mudanças: processador Unisoc T700, 4 GB de RAM e quatro câmeras na parte traseira.

O Moto G20 com 128 GB tem o preço sugerido de 1.499 reais.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!